Capítulo Único

476 27 0
                                    

Jaemin e Jeno realmente odiavam os jantares organizados pela empresa onde seus pais trabalhavam. Ter que ficar três ou quatro horas em um restaurante, com vários adultos conversando sobre assuntos que não lhes interessava era, no mínimo, entediante. Entretanto, seus hormônios sabiam bem como ajudar num momento como esses. Bastou uma troca de olhares para que ambos entendessem o que poderiam fazer para sair daquele tédio. Os adultos estavam tão distraídos que nem sequer perceberam quando os dois garotos saíram.

Em poucos minutos, estavam ambos na última cabine do banheiro masculino; que, por sinal, era a mais apertada de todas. De qualquer modo, não precisariam de muito espaço; o melhor era quando ficavam com os corpos bem colados um ao outro. Jeno estava sentado sobre a tampa do vaso sanitário, com Jaemin sentado em seu colo, rebolando vagarosamente sobre o volume recém formado em sua calça jeans, enquanto trocavam um beijo lento, do qual se era possível ouvir apenas os pequenos estalos causados toda vez que Jaemin chupava o lábio inferior do mais velho.

— Quanto tempo nós temos, mais ou menos? — Jeno perguntou entre alguns arfares para o mais novo, que agora chupava seu pescoço cuidadosamente para não deixar marcas muito perceptíveis.

— Uns 30 minutos, eu acho — Jaemin respondeu após dar um chupão forte na dobra entre o pescoço e o ombro esquerdo de Jeno — O que você consegue fazer nesse tempo?

O tom desafiador na voz de Jaemin deixou Lee mais atiçado do que já estava antes. Sabia de muitas coisas que poderia fazer em 30 minutos, mas uma, em especial, o deixava mais empolgado. De tudo o que sempre fazia às escondidas com Jaemin, aquele era, sem dúvida alguma, a preferida de Jeno.

Lee empurrou Jaemin de seu colo, deixando-o em pé a sua frente, e desafivelou o cinto deste, abaixando apressadamente sua calça e a cueca boxer branca. O membro do mais novo agora estava à mostra e Jeno não conseguiu evitar que um sorrisinho malicioso brotasse em seus lábios ao reparar no quão duro o outro garoto já estava. O pré-gozo escorria aos poucos pela glande rosada, como se convidasse Jeno a colocar toda a extensão do mais novo em sua cavidade bucal. Mas não era aquilo que havia planejado, então se esforçou para resistir à tentação.

As calças de Jeno logo tiveram o mesmo destino que as de Jaemin: o chão. O último tornou, então, a sentar-se sobre o colo do Lee, mas dessa vez sem ter nenhum tecido para impedir um contato mais direto. As peles macias e quentes se tocavam, causando arrepios gostosos pelos corpos dos garotos, que, com os hormônios à flor da pele, estavam mais sensíveis do que o normal. As bocas voltaram a se encontrar desesperadas. Os lábios de Jaemin chupavam a língua de Jeno com vontade, fazendo com que um pouco de saliva escorresse pelos cantos de sua boca. Entretanto, não era nada que os incomodava.

Um arrepio percorreu seus corpos quando Jeno segurou ambos os membros com as duas mãos, tocando as glandes inchadas uma na outra. O pré-gozo já escorria abundantemente por elas e mesclava-se devido ao contato dos paus dos garotos. Lentamente, começou a massageá-los juntos, não tendo dificuldade alguma durante o processo devido ao tamanho de suas mãos. Descia e subia as duas de maneira tão lenta e torturante que Jaemin sentia vontade de fazer por si mesmo, mas as mãos de Jeno eram tão macias e quentes, e sabiam tão bem como massagear um pau, que se simplesmente deixava isso pra lá e permitia que ele o fizesse.

Em certo ponto, Jaemin colocou sua cabeça apoiada na curvatura entre o ombro e o pescoço do mais novo, gemendo e arfando de maneira contida, com medo de chamar atenção de alguém que viesse atrapalhar a pequena diversão. Seu dedo indicador juntou-se ao polegar de Jeno na hora de massagear as glandes juntas, causando espasmos e arrepios por seu corpo. A mão livre agarrava com força um dos ombros largos do Lee, enquanto o quadril continuava a mover-se para frente, agoniado para ter mais contato. Jaemin sempre foi assim, desesperado por toques mais profundos e menos castos. Os movimentos de sua pelvis faziam com que os membros se esfregassem mais, sujando-se com o pré-sêmen um do outro.

O mais velho dos dois sorriu maliciosamente ao notar o quão sujo seus dedos já estavam com tal líquido. Ainda usando uma das mãos para continuar com a masturbação, levou a outra até a bunda de Jaemin, circundando sua entrada bem exposta por conta da posição com o dedo "sujo" e, sem mais nem menos, o enfiou ali. A primeira reação de Jaemin foi morder um dos ombros largos do outro ao sentir o dedo longo deste movendo-se em seu interior, à procura daquele pequeno ponto que o faria ter mais espasmos do que antes. Jeno o conhecia bem; sabia que o mais novo era bem mais sensível quando estava com algo dentro de si. Seu dedo entrava e saía da entrada de Jaemin com dificuldade por conta dos músculos o apertando daquela forma, tocava sua próstata a cada vez que voltava a adentrá-lo com força e arrancava gemidos manhosos e suspiros dos lábios bonitos deste.

Naquele ritmo, não demorou muito até que Jeno sentisse sua mão ser encharcada pelos líquidos esbranquiçados de ambos. Não importava o que estivessem fazendo, Jaemin sempre conseguia fazer Jeno gozar deliciosamente sem precisar de muito esforço. Fosse com seus gemidos manhosos, roucos, com sua entrada apertada ou com aquela boquinha maravilhosa que o levava do céu ao inferno em poucos segundos.

— 30 minutos — Jeno conferiu em seu relógio de pulso o tempo que haviam demorado para concluir aquele ato, sorrindo travesso para Jaemin antes de esfregar seus dedos sujos de esperma no rosto deste.

— Que merda, Jeno! — Jaemin deu um tapa leve no peito do outro rapaz ao sentir o líquido viscoso em seu rosto. Levantou-se e, antes de vestir sua calça novamente, pegou um pouco de papel para limpar tudo o que estava sujo de porra.

— Você não reclama quando eu gozo na sua cara — o mais velho deu de ombros enquanto saía da cabine, após já ter vestido completamente suas roupas.

Antes de saírem do banheiro, Jeno puxou o Na para um último beijo, não tendo sequer vergonha na cara ao adentrar suas mãos na calça deste apertar suas nádegas. E então voltaram para a mesa de jantar, onde os adultos ainda conversavam animadamente, sem sequer terem notado a falta dos dois. Aquele jantar já estava perto de acabar, mas Jeno e Jaemin ainda tinham assuntos a resolver com a cama do mais velho.

🎉 Você terminou a leitura de Dinner Kinda Hot • Nomin • NCT • 🎉
Dinner Kinda Hot • Nomin • NCT •Onde histórias criam vida. Descubra agora