Tortura

686 41 2
                                    

Jane:

-Aahhhh!!! -Eu gritei quando senti a faca deslizar pela minha pele
Eu estava pendurada e presa pelos pulsos por correntes (isso dói muito), Jeff segurava sua faca manchada de sangue enquanto a minha jazia no chão a uma distância segura, seu sorriso tinha algo diferente no momento, algo que me causava arrepios (que eu não deixava transparecer). Eu sentia o sangue escorrer pela minha perna direita, jeff havia aproveitado o corte do meu vestido para me torturar. Eu não acreditava ter sido pega com um truque tão simples quanto clorofórmio, mas foi o que aconteceu.
-Aaaaaaahhhh!!!!!!!!!!!!! -Gritei de novo quando ele apertou minha coxa com força
Ele se aproximou do meu ouvido dando umas risadinhas estranhas, conforme ele se aproximava a mão em minha coxa se apertava, aumentando a hemorragia, meu sangue já estava começando a pingar no chão.
-Você fica linda gritando -Ele disse sussurrando em meu ouvido- Eu escolhi bem o vestido não acha?
-Vá pro inferno -Falei com dificuldade
Esse maldito comentário me fez lembrar de uma maldita caixa e um maldito buquê que eu ganhei quando estava em um maldito hospital.
-Tantos espinhos envolvendo uma flor venenosa tão bela -Ele apertou mais a mão em minha coxa e eu gemi de dor- e tão tentadora
Eu chutei ele com minha perna boa, isso derrubou a faca dele longe e o fez cair, mas quando ele caiu puxou a carne da minha coxa, lágrimas subiram aos meus olhos e eu gritei novamente.
-Hehehe, lutadora também -Jeff falou sentado no chão
Ele ficou me encarando com aquele sorriso arrepiante durante um longo tempo.
=======================================================================================

Jeff:

Eu estava adorando ver aquela agonia, Jane queria me matar afinal. Eu achava ela bem bonita e olhar aquele corpo lindo manchado de sangue era excitante, então me lembrei q ela estava presa, eu podia fazer o que eu quisesse com ela. Esse pensamento apenas aumentou o meu sorriso.
=======================================================================================

Jane:

No tempo em que ele ficou me encarando eu também o encarei e odiosamente percebi que se eu não o odiasse ele seria o meu tipo de garoto, a pele branca, os cabelos pretos, o corpo não muito malhado, porém não muito magrelo, exatamente a medida certa e.... Eu sacudi a cabeça tentando afastar esses pensamentos, ele era o assassino que me marcou pra sempre e matou minha família, eu devia me vingar e não reparar o quanto ele era bonito. O sorriso dele aumentou e ele começou a se levantar.
-Você quer brincar Jane? Então tá -Jeff
Aquele sorriso estava me assustando, estava ficando horrível ficar presa daquele jeito, eu o odiava mais do que nunca agora.
-Vai pro inferno Jeff -Jane
Ele riu da minha cara e se aproximou.
-Por que você me odeia tanto Jane? -Ele perguntou pegando a faca do chão
-Você matou minha família e deixou essas cicatrizes em mim e você ainda pergunta? Por sua causa eu estou assim para sempre -Eu falei, involuntariamente lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto- Eu te odeio Jeff the Killer
-Ora ora, mas eu não te deixei feia Jane -Ele falou e tirou a minha máscara, o que me fez o odiar ainda mais- Viu? Você está linda
Aquilo me surpreendeu, por que ele diria isso?
-Cala a boca -Eu
-Teimosa, você quer saber a razão por trás de tudo isso Jane? -Jeff, seu sorriso havia ficado menor, o que me deixou aliviada
-Não importa a razão, eu o odeio -Eu
-Eu não, eu a amo Jane -Jeff
Eu arregalei os olhos surpresa e fiquei muda.
-Eu matei sua família porque eles jamais deixariam você ficar com alguém desfigurado como eu e eu te quemei porque queria que você fosse bela como eu sou, e você está linda Jane, muito mesmo -Ele
Eu fiquei pasma, nunca imaginei isso. Estava totalmente calada. Eu não sabia o que falar e pelo visto Jeff também não, ele me desceu o suficiente pra eu poder deitar no chão e saiu. pelo visto eu não ia conseguir dormir direito essa noite.

Creepy loveOnde histórias criam vida. Descubra agora