✎∙∙1 єρッ
O amor de >>Leonato<<
O Renato estava andando no shopping com seus amigos, estavam comprando armas de airsoft pro caçadores
de lendas...Passa algum tempo ali escolhendo as armas de airsoft, coletes, balas para as armas, etc...
Até q o Reh olha pra o final do corredor e vê um rapaz muito bonito, e esse rapaz olha para o reh tbm(troca de olhares)
O reh disfarçadamente vai até esse rapaz fingindo q está escolhendo alguma coisa da prateleira, o rapaz fica olhando para o reh disfarçadamente.
Na hora q o reh está indo pro outro corredor... o Rapaz tropeça propositalmente no reh, o Rapaz pede mil desculpas ao reh...
Renato fala: n tem nada, isso acontece...(ficando vermelho) e pergunta seu nome ao rapaz
O rapaz responde: A, vdd esqueci de me falar meu nome, prazer Leonardo Ruiz, mais pode me chamar de Leo.
O reh responde: o prazer e todo meu, Renato Garcia, mais pode me chamar de Reh.
Uns minutos despois...
Quando o Reh está indo pro outro corredor o Leo para ele e fala: vc tem Instagram? Pra nois conversar por lá...
O Reh responde: sim
Leo: pode passar seu @ pra mim te seguir lá?
Reh: claro(e fala seu @ pro Leo)
Leo: prontinho, te segui lá
Reh: ok, ja te sigo de volta
Na volta para casa...
Dentro do carro...
Renato só fica falando o quanto o leo e bonito, e quer conversar com ele mais vezes, que acha q vai até marcar um encontro.
Thiago fala: humm já shipoo!!
*o reh da risada sem graça (fica todo vermelho)*Renan fala: vai com calma, tem q conhecer a pessoa primeiro...
*Renato concorda*Boquinha fala: eu ia falar sobre isso com você... vi msm q vc ficou um tempo la falando com um cara, pensei até q era algum conhecido seu...
*Renato da risada*Chegam em casa...
O reh fala: ai q cansaço!
Renan responde: vdd, hj o dia foi corrido.
*Renato fala com sigo msm: o dia poderia ser melhor se eu tivesse beijado o Leo...*Renan fala: ah? Falou cmg?
Renato responde: Não, so tava pensando alto*
Renan: ata.
De noite já...
Reh sobe pra sima, e vai em seu cuarto...
E começa a conversar pelo Instagram com o Leo...
*despois de muito tempo conversando, o Reh da boa noite pro Leo e vai dormir.*No dia seguinte:
*10:45* O reh acorda e a primeira coisa que ele faz e mandar bom dia para o Leo...
Depois o reh vai no banheiro fazer suas higienes pessoais.
Depois de algumas hrs...
*12:37* Reh e seus amigos vão almoçar...
*depois do almoço**3:40 da tarde* o Reh chama o Leo para vim em sua casa...
E o Leo aceita.
O Reh passa a localização para o Leo.
*passa uns 35 minutos o Leo chega...*O Reh vai receber o Leo*