Não consigo encontrar as estrelas

33 7 0
                                    

Ponto de vista da Sana.

As árvores de Sakura estão ficando verdes, em um morro íngreme em frente ao portão da minha escola e eu posso dizer que me acostumei com meu novo uniforme. Mas ainda há uma coisa que não pude deixar para trás do fundamental.

Sana!

Me viro ao ouvir meu nome e avisto Jeongyeon e Jihyo.

— Com quem você 'tá falando? - Diz Jeongyeon ao ver meu celular aberto no KakaoTalk

— Ninguém. - Respondo e desligo meu celular imediatamente, afinal, o sinal já havia tocado. - Tem alguma atividade do clube hoje?

— Yup. - Responde Jihyo.

— Você já decidiu em qual clube vai entrar? - Perguntou Jeongyeon

— Nah, não tenho certeza de qual escolher. - Digo dando de ombros.

— Decide logo! - Jihyo se exaltou. Ao ver minha expressão confusa, explicou-se. - Vão parar de aceitar formulários de admissão.

— Eu não consigo escolher... - Digo colocando um dedo no queixo e apoiando meu cotovelo direito na mão esquerda. - Ah, tem o clube de cultura também...

— Wow, você realmente não consegue se decidir. - Disse Jihyo.

— Entra pro clube de basquete! - Disse Jeongyeon colocando um braço em volta do meu pescoço

— Eu? Eu não sou muito baixinha pra isso?

— Isso não importa! - Antes de continuar, foi interrompida

— Ei, Minatozaki. Minatozaki Sana! - Era Seokjin, ou Jin, como costumávamos chamar, ele é nosso professor de sociologia. Continuou falando assim que viu que tinha a minha atenção- Já que você não decidiu um clube ainda, o que acha de entrar pro conselho estudantil?

— Conselho estudantil?

— Hã? - Jeongyeon murmurou - parece horrível.

— Nosso conselho estudantil prepara várias atividades. Não é menos divertido que os outros. - Jin explicou

— Oh! Eu posso dar uma olhada? - A idéia do clube estudantil realmente me agradou.

E o clube de basquete?! - Jeongyeon susurrou alto o suficiente apenas para eu escuta-la

— Você se interessou? - Jin disse surpreso - Estamos salvos!

— Eh? - Fiquei confusa.

— Logo logo, o conselho estudantil fará eleições, estão procurando alguém para ajudar nas preparações.

— Vou dar uma olhada depois, obrigada, Seokjin.

E assim o fiz, assim que o sinal do intervalo soou, saí em busca da sala do conselho estudantil. Mas tudo o que consegui foi ficar totalmente perdida.

— Eu não sei no que me meti... Mas acho que está tudo bem, eu estava um pouco interessada, afinal.

Continuei andando, sem êxito.

— Esse lugar é muito estranho para uma sala, droga, onde é... ? - Parei assim que ouvi vozes, isso significa que eu estou perto da sala do conselho estudantil! Bingo!

Tem alguém aqui. Será que a voz vem daqui? - Disse em murmúrio. Parei de andar assim que vi um garoto e uma garota perto de algumas árvores. O garoto estava curvado diante a garota. Parei e continuei ouvindo de longe a conversa.

— Tzuyu-san, você poderia... Poderia, por favor, sair comigo?

Droga, era uma declaração. Me abaixei e me escondi atrás da parede, sentindo um rubor tomar conta de meu rosto.

Bloom into you - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora