De repente, ela está interferindo.

13 2 0
                                    

Ponto de vista da Sana.

"Eu acho que estou me apaixonando por você."

— Chewy... ?

— Ah, eu sinto muito, Sannie. Sinto muito por ter dito coisas estranhas tão de repente. Por favor, não se preocupe! - Disse em um tom que deixava seu nervosismo óbvio - É melhor começar a trabalhar... - Disse e logo em seguida se afastou.

Agora, eu estava na banheira pensando em como aquilo era confuso.

— Oras, somos ambas garotas! Eu não devia estar me preocupando com isso! É tudo por causa daquela expressão que ela fez!

(...)

— Muito obrigado por todo o trabalho duro durante esse semestre, saúde! - Dizia Namjoon

Saúde! - Dissemos em uníssono

Nada aconteceu desde aquele dia... Devo estar pensando demais. - penso enquanto olho para Tzuyu de relance por estarmos distantes na sala do conselho.

— Presidente Kim, você nunca aparecia, então não fique aí falando como se tivesse ajudado em algo. - Disse Mina.

— Eu estava ajudando com os outros clubes! - Disse rindo sem graça. Essa doeu até em mim. Se virou e caminhou até mim e Minho. - Primeiranistas! Desculpem-me pelos problemas. Obrigado por nos ajudar. - Sorriu e apertou nossas mãos em agradecimento. - Lee e Minatozaki, certo?

— Eu fico feliz por ter uma noção da atmosfera do trabalho do conselho estudantil. - Minho disse sorrindo. - Seria ótimo se eu me tornasse um membro.

— Isso é ela que decide. - Disse apontando para Tzuyu e piscando para a mesma. - Certo, próxima presidente?

— Não está decidido ainda. - Disse Tzuyu, se aproximando de nós. - As eleições acabaram de começar.

— Já sabemos o resultado, Chou. - Disse Namjoon.

— Não é tão simples assim, Namjoon. - Disse caminhando até mim e ficando ao meu lado. Ela cheirava a rosas.

— Você vai vencer sem dúvida alguma! - Disse Namjoon

— Sannie, você quer mais suco? - Disse olhando para mim e sorrindo, ignorando Namjoon totalmente. Seu sorriso é lindo, sorria mais.

— Eu estou falando com você! - Namjoon gritou, mas não demos atenção.

Ponto de vista do autor

Tem alguma coisa de errado com a Chou. - Namjoon concluiu enquanto olhava para Sana e Tzuyu, bebericando seu suco.

— Você acha? - Disse Jimin e Namjoon assentiu em seguida

(...)

— Então, é verdade que a Chou vai ser uma candidata? - Minho disse para Mina

— Ela se tornou a representante do conselho estudantil no primeiro ano dela. Graças a um certo alguém. - Contou Mina

— Myoui, você já pensou em se candidatar a essa posição? - Perguntou Dahyun

— Não, estou bem. Quero manter minha posição ao lado da Chou, dando suporte a ela. Mesmo com a campanha...

— Falando na campanha - Disse Tzuyu olhando para Sana - Eu vou precisar de uma conselheira, alguém que me ajude na campanha. E eu quero que esse alguém possa ser você, Sannie.

— Eh? - Sana murmurou surpresa

(...)

— Você parece estar com problemas. - Disse Jeongyeon sentando-se na mesa em frente a de Sana.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bloom into you - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora