Speedy.pov
Que noite Bonita, hoje e dia de pagamento que coisa boa eu vou chegar todo alegrinho pra falar com o Chefe sobre meu pagamento, é hoje que irei receber a bolada de dinheiro!
Entro no estacionamento, estaciono minha moto, vou andando até a porta mas olho pela janela meu chefe andando de um lado pro outro, entro na pizzaria
Speedy: boa noite chefinho da minha vida
Jack: a não..
Speedy: o que foi?
Jack: o que você quer me bajulando? Sério!
Speedy: sabe que dia é hoje chefinho?
Jack: hoje é dia 23
Speedy: sim!... dia de pagamento chefinho
Jack: ah você está Alegre por causa disso?
Speedy: sempre!
Jack: ah mais saiba que eu tenho uma coisa muito melhor pra você!
Speedy: Oque? Você vai me dar um almento?
Jack: vamos lá pro salão!
Nós vamos lá pro salão principal, indo pra frente do palco, e nele não tinha nenhum animatronic
Speedy: eu não acredito que você fez isso! Você é incrível chefe.... você se livrou de todos os animatronics!
Jack: haha...mas eu não fiz isso!
Speedy: como assim?...
Jack: todos os animatronics Sumiram!
Speedy: você... não se livrou deles não?
Jack: não! Porque eu me livraria deles? Por causa das suas paranoias?
Speedy: talvez sim
Jack: Não, eu não livrei dos meus caríssimos animatronics!!
Speedy: éh?.... mas o que houve com eles?
Jack: é isso que eu quero saber de você
Speedy: p-por que de mim?
Jack: porque você é o único que fica, o único que fica dizendo que os animatronics são do mal, você é o único que tem alguma coisa pra fazer!
Speedy: O QUE!!!??, E-eu não fasso nada! Eu só fico lá na minha cabine tentando sobreviver a noite inteira contra esses animatronics chefe!
Jack: é você não viu ninguém entrando aqui?
Speedy: sinceramente eu não vi nada, eu saia daqui e os animatronics estavam aqui eu volta aqui de noite e eles já não estão... aí já não é culpa minha.
Jack: então.... você não sabe quem roubou nem nada assim?
Speedy: não fasso ideia...
Jack: eu ainda acho que você está escondendo algo de mim!
Speedy: eu não to escondendo nada de você chefe, aposto que eles saíram por aí pra matar pessoas
Jack: hum é mesmo? Então vamos fazer o siguinte...
Speedy: Oque?
Jack: sabe o seu pagamento de hoje?
Speedy: Sim??!!
Jack: você só irá receber quando todos os animatronics estiverem aqui intaquitos!
Speedy: OQUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pizzaria freddy (goldgia)
FanfictionSpeedy e um Garoto de 17 anos que estava procurando emprego quando na internet encontra uma vaga de vigia noturno, Speedy decide aceitar o emprego mas o que ele não sabia é que tinha algo estranho nessa pizzaria Speedy depois de se acostumar com...