Olá, bom meu nome é Any Gabrielly hoje estou aqui escrevendo para contar uma história que as conteceu.
Era uma manhã normal. Até que dois garotos de que 18 anos chamados Josh e Noah apareceu na minha frente e começaram a me zoar, eu não sabia o motivo daquelas risadas até, quando me deparei com um cartaz com fotos de todas as páginas do meu diário, fui correndo para o banheiro chorando, sentei no chão e me desabei. Escutei passos de pessoas entrando no banheiro, olhei e vi que eram minhas amigas!
Eram elas, Nour, Sabina, Savannah, Joalin e Melánie, éramos as top 6 do colégio sempre estávamos juntas em tudo. Um dia peguei a Melánie mexendo nas minhas coisas, cheguei perto dela e fingi que não vi nada mais isso foi virando rotina e já não tava mais aguentando mais, um dia eu perguntei a ela o que tanto procurava no meu armário, ela respondeu o seguinte - "Sabe o que é, é que eu estou apaixonada em um garoto e você sempre fala que gosta de um garoto mais nunca diz o nome e eu quero saber se é o mesmo que eu gosto!". Simplesmente peguei sai sem dizer nada e ela foi atrás de mim insistindo pra eu dizer quem era, mas não falem nada. Na noite do mesmo dia eu tinha dado uma festa na minha casa meus pais não estavam lá, chamei algumas pessoas.
Diarra, Lamar, Sabina, Shivani, Sofya, Hina, Heyoon, Sina, Joalin, Savannah, Nour, Melánie, Alex, Bailey, Krystian, Josh e Noah, o menino que eu gostava estava na festa eu tinha muita vergonha de conversar com ele.
Então a festa começo, eu só estava dando aquela festa por um motivo, descobrir quem pegou meu diário essas são as única pessoas que frequentavam a minha casa, então bebemos, dançamos e nos divertimos fiquei de olho em todos, eles poderiam fazer alguma coisa. Quando viro por um segundo onde tá o Noah e o Josh? Eles sumiram rapidamente fui procurar eles então os achei no jardim, vi o Noah entregando algo ao Josh, entrei correndo sem eles me verem. Eles entraram logo em seguida, na festa alguns começaram a se beijar Bailey e Sabina, Lamar e Heyoon, Sina e Melánie. Depois disso todos nós fomos deitar pra dormir em um quarto dormiram Alex, Krystian, Joalin, Savannah e Nour em outro quarto Diarra, Sabina, Bailey e Eu. Na sala Josh, Noah, Melánie e Sina. No outro dia levantamos tomamos café e conversamos e depois fomos limpar a bagunça da festa quando fui limpar a sala o casaco do Josh estava no chão, peguei ele e caiu no chão um esqueiro peguei e deixei o casaco onde ele estava e chamei o Josh ele pegou o casaco e saiu, fiquei muito sem graça, chamei a Sabina e falei pra ela ao que eu vi ela não falou absolutamente nada só me escutou, eles foram embora porque no outro dia manhã teríamos aula, foi aí que as peças começaram a se encaixar pra mim, na noite da festa vi o Noah entregando algo para o Josh absolutamente seria o esqueiro mais o que ele pretendia fazer com o esqueiro ele nem fuma, no momento em ue voltei pra dentro da casa não vi a Melánie e nem a Sabina, fiquei despreucupada mais logo fiquei preocupada porque o Alex, Josh e o Noah sumiram depois que eles entraram vi que eles passaram por trás de mim e só voltaram quando todos foram dormir no mesmo instante pensei que foi a Melánie e a Sabina que tivessem pegado meu pegado o meu diário mais elas não iriam fazer isso sozinhas por isso pediram ajuda aos meninos. Pra me destrair eles foram pra fora, depois delas ter pegado o meu diário teriam tirado fotos das páginas e escondido ele em algum lugar combinado, logo depois os meninos pegaram ele o diário e botaram fogo nele. Eu tinha dois diários e os dois tinham as mesmas coisas um sumiu antes e o outro depois da festa. Mais quem sumiu também foi o trio Shivani, Sofya e Hina o que elas estariam fazendo. Pensei que elas foram pra um lugar pra conversar nem liguei muito pra elas, então no colégio Diarra veio e falou comigo ela me contou que viu quem foi que pegou, ela disse que só não falou antes porque queria me contar quando tudo estivesse mais calmo. Eu fique em choque quando ela falou que foi ela que pegou 1 dos meus diários mais ela disse que não sabia quem tirou as fotos, sai correndo e fui embora pra casa, tinha uma coisa que eu tinha esquecido que eu vi o Alex, Josh e o Noah subindo as escadas e se trancaram dentro do quarto, no quarto em que entraram tinha uma câmera, eu vi que eles estavam se pegando fiquei sem acreditar e logo já descartei eles da lista. Sobram a dupla e o trio. Peguei meu celular liguei para a Diarra e ela disse - "Eu coloquei dentro de um livro falso que estava dentro do quarto. Eu também vi que uma pessoa passou em frente o quarto e viu eu guardando o seu diário. Comecei a me perguntar o que eu tinha feito pra fazerem isso comigo mais não achei uma resposta concreta não sabia o porquê de tanto ódio. Na manhã seguinte fui para o colégio não conversei com ninguém na hora do intervalo eu fui ao banheiro sem que ninguém me visse. Eu sabia que as meninas iam no banheiro e fiquei esperando ela entrarem no banheiro. E elas entraram e estavam falando logo tipo seleção de jovens talentosos não entendi muito logo mais elas mudaram de assunto e estavam falando da festa que eu tinha dado na minha casa elas falavam num tom muito diferente -"Ela é muito tonta ela tinha que ser mais esperta ela é muito burra acha mesmo que dando uma festa vai recuperar nossas amizades ela vai pagar por isso o que agente fez ainda foi pouco". Sai de dentro da cabine do banheiro e estavam a Hina, Shivani e Sofya todas aquelas coisas de mim na hora em que elas me viram ficaram sem reação então perguntei o fiz pra elas me odiarem tanto, Shivani respondeu- "Lembra do nosso último acampamento eu vi vocês se beijando e você sabia que eu gostava dele". Eu perguntei de quem vocês estão falando?
A Sofya respondeu- "não se faça de sonsa você sabe que é do Alex!". Eu disse eu não o beijei eu estava sentada ele veio sentou do meu lado e pediu conselhos pra poder falar pra você Shivani que ele também gostava de você, então falei pra ele dizer o que sentia mais se fosse verdadeiro ora não te magoar! . Ele me deu um abraço e agradeceu foi ângulo que você viu e achou que estávamos nos beijando. Ela pediu desculpas e implorou pra eu perdoar ela, perdoei mais não sabia se poderia confiar nela. Sai do banheiro e fui falar com o Alex chamei ele, sentamos e perguntei você realmente gosta dela?, Ele respondeu que sim, eu perguntei o que rolou na festa com os meninos aí ele perguntou do que eu estava falando, eu disse fale a verdade pode confiar. Ele disse que estava confuso sobre sua sexualidade não sabia se gostava de menino ou menina ou dos dois ele disse que gosta muito do Noah e do Josh e pediu mais conselhos e eu disse olha, se você gosta de ambos ou so de um chega e fala pra pessoa que você gosta de menino e de menina tenho certeza que ele ou ela vai entender.
Alex foi falar pra Shivani ele chamou ela sentou e explicou o que tinha acontecido na festa ela entendeu super bem a amizade deles cresceram, aí lembrei do que as meninas estavam falando no banheiro sobre a tal da seleção ela explicou que tinha um empresário a procura de 18 jovens com talentos. Eu perguntei onde é que eu me inscrevia pra fazer o teste e já estava muito em cima da hora, eles ja estavam no colégio mais deu tudo certo consegui me inscrever. 40 alunos se inscreveram mais só 18 teriam a chance e inclusive todos que estavam na festa na minha casa se inscreveram. Fomos todos para os testes cantamos, dançamos e ele foi selecionando e descartando ele selecionou 20 e descartou 20 os que foram descartados ficaram super tristes e foram embora os selecionados foram. Lamar, Alex, Savannah, Nour, Melánie, Sabina, Sofya, Heyoon, Hina, Krystian, Bailey, Diarra, Noah, Shivani, Sina, Josh, Eu, Joalin, Luiz e Letícia mais só 18 poderiam ser escolhidos a não ser se mudarem de ideia e escolher os 20 mais foram só 18 mesmo ele descartou o Luiz e a Sina mais logo ele colocou a Sina e tirou a Letícia. Ele deixou todos que se conheciam para fazer parte do grupo chamado "PAINT THE LIFE" onde agente iria fazer turnês, shows, apresentações muito grandes depois de vários anos o contrato acabou e cada um seguiu em frente alguns se casaram e etc...
Eu me casei com o Josh temos uma filha chamada Gabrielly e um filho que se chama José. O Noah casou com o Alex, A Shivani casou com o Bailey, Sina casou com a Heyoon e os outros estavam seguindo suas vidas feliz.