Então depois de tantos anos, esse é o sinal para a libertação desta Terra, espero que você consiga realizar essa missão.
Santuário de Asclépio (Antigo Santuário de Atena)
Mesmo perdido em milhões de pensamentos como "quanto tempo já se passou desde as inúmeras caçadas, execuções e matança que me foram ordenadas?" ou "até quanto o meu corpo irá aguentar realizar tamanhas atrocidades?", era certo a minha esperança disto acabar, até que minha atenção foi tomada pela entrada do Santuário estar muito movimentada, vários pupilos e até cavaleiros de ouro correndo de um lado para o outro.
- Descansar. Foi o comando dito ao meu pelotão que estava retornando comigo da caçada aos Revolucionários, seres que tentavam ir contra a ordem para fins próprios, enquanto me direcionava ao General Ilías, Um homem de aspecto semelhante ao Sísifo, porém levemente mais velho, cabelos mais curtos e um semblante mais neutro, além desse homem portar a Armadura de Ouro de Leão. - O que houve para tamanha confusão no Santuário, Leão? (Por não termos nenhum pingo de amizade, é normal entre os cavaleiros se chamarem pelas suas constelações) e assim perguntei enquanto calmamente me aproximei dele, que curiosamente, estava em uma postura de meditação, sobre algumas pilastras destruídas como se aquilo que ele estivesse vendo fosse apenas um tédio.
- Seu Pupilo, Avenir, levou a recém-nascida Atena, e o Grande Mestre prometeu que aquele que conseguisse matar os dois, terá um desejo realizado por ele. suas palavras eram vazias, como se o mesmo nem se importasse com a situação, no fundo, além de suas palavras, sua próxima ação foi estranha, já que o mesmo se levantou e começou a andar rumo às proximidades do santuário, sem nenhuma expressão em seu rosto, conhecendo Ilías e sua forte conexão com natureza, era quase certo que ele já sabia aonde Avenir foi, de certa forma, aquilo me deixou pensativo, parecia estranho ir atrás daquele que ousou trair a confiança no santuário, ainda mais que todos sabiam que eu era seu mestre, o que tornam as coisas ainda mais deprimentes, internamente, sabia que precisava ir atrás do Avenir e ver se a pequena Atena está bem, aquilo me trouxe energia para começar a correr rumo aos arredores em busca pelo meu Pupilo, e sabia que seria complicado, já que suas habilidades de cosmo, sua telecinese e criatividade eram inigualáveis, me forçando tentar decifrar cada passo que ele poderia montar e achar uma falha para o encontrar, isso se meus pensamentos não fossem Interrompidos por um poderoso estrondo em uma região uma área razoavelmente distante de onde estava, fazendo até os poucos pássaros começarem a voar, deixando aquela floresta que já estava praticamente morta, obtendo um leve tom de vida, por mais que a mesma parecia uma cenário de puro desespero, com bastante pressa, corri para o local do estrondo, mesmo que a minha mente soubesse o resultado, precisava confirmar se ainda possuía algum sobrevivente, entretanto, depois um uma longa corrida ao local, apenas me deparei com um grandioso deserto, com grande parte sendo apenas tomado pela destruição destruído, pude sentir os Cosmo de outros cavaleiros de ouro que apenas deixaram o local, fazendo minhas suspeitas serem ainda mais intensificadas, vendo tudo aquilo, o máximo que poderia fazer era me virar as costas e voltar ao santuário, isso se o choro de uma criança não tivesse sido ecoado por aquele lugar, o que chamou minha atenção, ao me virar na direção do mesmo, pude ver no meio de vários destroços, um bebê coberto por um pano sujo de sangue o envolvendo, e algo que veio a me chocar, nenhum desses fragmentos de pedra acabou a atingindo, não tinha nenhuma dúvida, aquele bebê era a própria Atena desse tempo, junto a emoção de ver a mesma em minha frente, as palavras do oráculo voltaram a ecoar pela minha mente, porém, no estado que ela se encontrava, era certo que a mesma iria morrer, e involuntariamente comecei a caminhar na direção da mesma.
- Finalmente a achei pequena Atena, Avenir fez bem em lutar com tudo o que tinha para a proteger, mas olhe a situação que se meteu, diferente dos demais, eu prefiro que seu sofrimento seja rompido, e é por isso que peço pelo vosso perdão por tão ação. acabei soltando essas palavras, mais como um desabafo, enquanto caminhava para próximo desse pequeno bebê e manifestava a Arondight.
Mas para a minha surpresa, uma mão surgiu em meio aos escombros, me fazendo parar poucos passos de distância, foi aí que me dei conta um Homem de Cabelos Brancos bastante bagunçados, pele parda se levantou e rapidamente segurou o pequeno bebê, mesmo todo machucado e ensanguentado, ele ainda estava disposto a proteger aquele pequeno ser, tudo que podia fazer era soltar a Arondight enquanto arregalava os olhos, principalmente ao ver os olhos azuis-esverdeados com uma chama de motivação muito maior do que qualquer Cosmo que eu já tinha sentido, e nesse momento pude finalmente ver um verdadeiro Cavaleiro.
- Senhor Lancelot. Disse Avenir bastante ofegante, enquanto o sangue escorria pelo seu corpo.
- Não diga mais nada, suas condições não são das melhores e o tempo está correndo, se permanecer aqui por mais tempo, a vida da pequena Atena estará correndo perigo. Cada palavra, era um enorme peso que ia saindo de minhas costas, ao mesmo tempo, a tristeza começava a se transparecer em minha face, e inconscientemente abaixei minha cabeça, "Por favor Avenir, leve esse legado, essa vontade para as próximas gerações, e que elas saiba que foi você quem trouxe a esperança para esse mundo de desespero" esses foram os meus pensamentos, não, esse foi o meu pedido para ele, não poderia deixar que ele morresse ali, foi então que trouxe o lago de Viviane, e deixei que ela o tratasse, mesmo sabendo que ele estaria envolvido na maldição do lado, esse era o único caminho para criar a esperança.
- Eu entendo mestre, obrigado por finalmente dividir a sua carga comigo, sei o quão pesado era o seu fardo, e isso significa muito para mim. Ao ouvir essas palavras vindas de Avenir, eu apenas desabei, segurei tanto ele quanto o bebê, enquanto chorava e como um sinal de adeus, me levantei, virei as costas e enquanto andava novamente rumo ao santuário respondi. - Avenir, eu confio a ti nosso elo para o futuro, o elo para a esperança e também lhe confiou a Atena.
Naquele momento eu não virei para trás, nem sequer para me despedir, e segui com pressa em direção ao santuário, mas diferente de todas as vezes, era um sentimento de leveza que me acompanhava, um forte alívio se espalhava por toda a minha mente e coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya: The Lost Canvas Gaiden - Lancelot
FanfictionEsta história conta os eventos de uma Terra devastada e quase sem vida, devido a rebelião dos cavaleiros de ouro contra os deuses e a tomada desses mesmos cavaleiros do mundo inteiro, tudo sendo passado pela perspectiva de Lancelot, que nesse univer...