Cap único

149 4 3
                                    

Existia em algum lugar do mundo uma garota cheia de vida, jovem e sorridente. Chamada Jubileuza. Porém, debaixo de seu sorriso brilhante ela escondia a dor de ser uma pobre falida, sua única esperança era encontrar um velho bem rico e a beira da morte.
Sua sorte mudaria

Um dia, enquanto navegava na internet com seu nokia tijolão, achou um aplicativo que de certa forma interessou-lhe. Tratava-se de um app para relacionamentos, e provavelmente haveria um senhor de idade.
Sem perder tempo, baixou o msm, criou uma conta colocando coisas básicas sobre ela, e escolheu sua melhor foto.
Logo após o feito, recebeu uma notificação. Um pedido de chat de um velho...cabeça branca, e rico. Sem delongas ela aceitou o pedido e iniciou a conversa com o velho.

Conversa vai, conversa vem. O velho, cujo nome era Jay, estava muito interessado em Jubileuza, e não cessava em demonstrar.

Tendo já se conhecido o suficiente, o velho Jay pediu Jubileuza em casamento. Eu sei, parece precoce, mas para um velho solitário e para um jovem pobre falida, nada nesse mundo é demais.

Encontraram-se, casaram-se e o velho escreveu eu seu testamento para passarem toda sua herança para Jubileuza no dia de sua morta.

A jovem dps de certo tempo criou afinidade pelo véio, mas não desistiu de seu plano iinfálivel
Tendo se passado dois anos, ela colocou-o em ação.
A faxineira da casa era bem pilantra e faria qualquer coisa por um dinheiro extra, então atendeu o pedido de Jubileuza: deixar a escada molhada e chamar o velho Jay pra baixo.

Aconteceu. O velho rolou, rolou e gritou. Jubileuza ouviu o grito e soltou um risinho de aprovação, ligou o modo atriz e correu até a sala.
Fingiu um desespero que engana qualquer um, e chamou uma ambulância
Jubileuza era esperta, sabendo q o velho poderia se recuperar no hospital, comprou a enfermeira.
O velho disse, que, supostamente estava melhor, então a enfermeira ofereceu-lhe um copo d'água que continha algo especial: Veneninho.
No momento que o velho tomou a água envenenada, começou a engasgar e caiu morto no chão
Não deu tempo de chamar os médicos, estava morto.
Jubileuza "recebeu a notícia" e fez papel de viúva abatida no velório do velho

4 anos se passaram desse acontecido
Jubileuza continua rica pra karalho, tendo passado o golpe em outros velhos ricos da lancha
E ngm suspeito de nada
E ninguém vai suspeitar, contanto que você, leitor, fique de boca calada. 


Fim

MANOKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu velho da lancha-One shotOnde histórias criam vida. Descubra agora