Bem ... Mais um dia ouvindo reclamações da minha mãe dizendo que não faço nada dentro de casa, ainda bem que irei para uma escola interna, espero que eu faça amigos mesmo se eu não fizer pelo menos estou longe dessa mulher.
Meu nome é L alisa ... Lalisa Manoban , sou filha de uma mulher de programa só que como eu atrapalhava o trabalho dela, não importa quem ela visse na rua homem, mulher, gay, hetero, listras ... Ela sempre quis me dar para alguém. Até que um dia ela desliza que ninguém me queria e me colocava no lixo. Uma mulher me viu e me levou para sua casa e cuidou de mim só que no começo tudo foi um mar de rosas mas o mar agora está com rosas murchas e feias. Ela sempre me xinga, espanca, me deixa sem comer ou beber ... Meu pai? Ele já muitas vezes tentou me estrupar, eu sempre fiquei com medo e até não dormir com medo e é por isso que estou tão feliz.
Essa sou eu:
Lalisa Manoban um fruto de um estrupo e indesejada. Estou fazendo a minha mala com muita felicidade e não importa o que vai acontecer naquela escola ... Tudo é melhor do que viver com estes monstros que passam de pais.
Após arrumar a mala fui tentar dormi, estou com muito medo do meu pai. Essa é a hora que ele tenta fazer algo comigo e isso é muito assunto. Vou colocar a cama na frente para a porta acho que assim ficarei mais segura.
Olhei para o relógio do meu celular e deu 1:00 ... O terror começou.
P / L: Lisa, meu amor! Abra essa porta princesa ... O papai quer te ver!
Ele começou a empurrar a porta ... Eu estou com muito medo ... Os som pararam, eu não estou entendendo mais nada. Escutei a janela se abrindo.
P / L: Lisa ... Pequena, não tenha medo ... Não vai doer nem um pouco. Você deixou o seu pai triste ... Não era para ter fechado a porta.
Ele subiu em cima de mim. E isso é completamente nojento. Começou a beijar o meu pescoço e o morde-lo ao ponto de ficar com sua marca nojenta. Prendeu minha mão em um local e minha pernas também para que eu não mexa.
Após amarrar as minhas mãos e meus pés ele olhou no meus olhos ... Isso foi muito nojento e assustador.
P / L: Lisa não vai fazer. Aposto que irar gostar.
Lisa: Eu nunca irei gosta! Eu te odeio! Seu nojento.
P / L: Shhh ... Lalisa, não posso mais esperar.
Após falar isso ele tirou a blusa e sua calça ficando apenas de box, eu o olhei em estado de choque. Ele me deu um sorriso e tirou a minha blusa. Eu começei a me mexer por defesa, eu percebi que séria inútil fazer isso, então parei de me mexer e o deixei fazer o que queria comigo. Me senti nojenta.
Ele quando sorriu viu os meus seios e atacou o meu seio direito enquanto massageava o esquerdo. Estou fazendo o máximo para não gemer. Mas o meu pai é muito gostoso e muito mais novo que minha mãe, ele tem 25 e ela 39. Não consegui me segurar e dei um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Not For You
Teen FictionLalisa uma garota... dois garotos... um amor.... uma escolha... um erro... uma cicatriz... lágrimas... arrependimentos... dor... amizade... mal... bem... erro... acerto... Lalisa irá ter que fazer uma escolha que poderá mudar sua vida por completa...