Hyunjin, se questionava, como era sentir o amor, seus amigos o diziam ser uma das melhores sensações, sentir seu coração batendo forte, quando aquela pessoa estava por perto, ou apenas sorrir bobo, suar de nervoso, ao encontrar a pessoa amada, o hwang nunca havia sentido tais sensações, ele sequer sabia se um dia ainda amaria alguém, ele queria saber como era se sentir assim, queria se sentir com Han e Minho, aqueles dois, ele tinha certeza de que eram uma real inspiração de amor verdadeiro.
Andava apressadamente pela casa, a procura de um tênis all star, o único em condições apresentável que eu tinha para sair, mesmo estando velho, até que vejo kkami latindo, quando o olho, vejo o tênis ao seu lado.
-- argh, se fosse um monstro, me mataria e eu não veria - kkami latiu novamente - eu sei kkami, não estou podendo te dar atenção o suficiente, mas depois que conseguir um tempo, o farei direitinho, ok? Mas agora tenho que ir.
Me despeço de kkami, dando partida em direção a clínica veterinária onde trabalhava, junto a meus amigos, Han Jisung, Lee Minho e Yang Jeongin, essa semana estava bem corrida, a clínica não era tão longe, mas eu não estava nem um pouco disposto, então esse processo acabou demorando um pouco mais do que o esperado.
-- olá meninos, como estão? - cheguei cumprimentando todos que já estavam ali.
-- oi vida, demorou hoje, achei que não viria - Han fala, vindo me abraçar, logo após, fomos para atrás do balcão, atender as pessoas que chegavam.
-- sabe como é Hannie, tá tudo muito complicado, irei dar um jeito, mas por enquanto está realmente difícil - falo um pouco cabisbaixo.
-- já te disse que a nossa casa vai estar sempre aberta bebê, tanto eu, quanto o Min, te amamos e nunca te deixaríamos.
-- abrigado gatinho, eu não o que seria de mim sem vocês.
Han sorri para mim, e vai atender um paciente novo, enquanto eu vou atender outro, o dia foi bem corrido, eu estava exausto, mas tinha que terminar tudo ali.
-- Hyun, você pode ir, você não está bom, deveria estar descansando, eu e os meninos cuidamos de tudo aqui - Minho fala e os outros dois concordam.
-- mas hyung-
-- sem mas, você pode tirar essa tarde, vai descansar, passeia com kkami, que você adora e mais tarde a gente vai lá mimar nosso neném.
-- tá bom, hyung
Me dirigi até os fundos, para tirar o jaleco, e sair, quando cheguei, kkami veio correndo até mim, a primeira coisa que fiz foi por comida para kkami.
-- papai, vai descansar, e depois a gente vai passear, tá bem? - falava, como se ele fosse me responder.
caminho em direção ao segundo andar, desabotoando minha camisa, para tomar um banho, quando saio do banheiro, já vestido e com os cabelos penteados e secos, me deito em minha me deixando relaxar, o que eu não fazia, já tinha um tempo.
acordo 2 horas depois, com kkami latindo, pego meu celular na mesinha ao lado de minha cama, só então percebo que já eram 17:40, então me levanto, indo até meu guarda-roupa procurar um moletom, já que estava fazendo frio.
-- kkami, onde está a guia? jurava que havia deixado na sua gaveta - falo ao não achar o acessório do animal, então kkami, anda até a cômoda latindo - argh, eu não lembrava de ter deixado aí.
pego a guia na cômoda, logo pondo em kkami, saio fechando a porta e começando a caminhar com kkami, logo chegamos a praça, andamos um pouco por alí, até eu me sentir cansado e me sentar em um banco, observando o local, onde havia algumas crianças brincando e pais as observando, até que meus olhos posam em um garoto de cabelos loiros, que parecia perdido, ele não parecia ser daqui, passei um tempo o observando, tempo o bastante para ele perceber e me encarar de volta, estava tão envolto em meus pensamentos, que só percebo, quando esse me dá um sorriso, também sorri automaticamente, o sorriso dele é lindo, mas eu senti uma sensação que me deixou intrigado, o que era aquilo? então ele começa a se aproximar, de repente me sinto nervoso, o que estava acontecendo comigo? por que me sentia assim? afinal era só um garoto.
-- olá, prazer, sou Lee Felix - ele diz, ainda sorrindo, eu passei um tempo admirando seu sorriso.
-- a oi, sou Hwang Hyunjin, você é estrangeiro? - não sei porque perguntei isso, afinal, era bem óbvio, mas ele parecia tão legal, e eu queria manter o assunto.
-- sim, sou australiano, vim recentemente para a Coreia, ainda estou me adaptando com o idioma, - ele fala, parecendo não tão seguro.
-- você está indo muito bem - falo, estava sorrindo demais para alguém, que acabei de conhecer.
-- obrigado, qual o nome dele? - pergunta, e eu o digo, ainda olhando o garoto, que se aproxima para acariciar kkami, que pareceu ter gostado de Felix, Felix, então sobe o olhar acabando por nos olharmos por um tempon até ele desviar, parecendo envergonhado, eu solto uma risada, ele era fofo - quer tomar sorvete? - ele pergunta, olhando o carrinho de sorvete alí perto.
-- claro, vamos - falo e voluntariamente seguro sua mão mas soltando quando percebo - desculpa, acho que me empolguei um pouco - falo envergonhado, coçando a nuca.
o Lee apenas sorri e novamente segura minha mão, levantamos, indo em direção a área que o carrinho estava, sentamos em uma mesinha ali mesmo, boto minha mão esquerda em cima da mesa e logo sinto um peso a cima dela, era a mão de Felix, minhas bochechas ficaram quentes.
-- você é fofo Hyunnie.
Eu estava me sentindo confortável com ele, me sentindo bem, eu sentia que podia ser quem eu sou com ele, o sorriso dele me calsava borboletas no estômago, meu coração estava acelerado.
Hwang, de repente ficou assustado.
então...
então, aquilo era o amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love? - Hyunlix
FanfictionHyunjin, não acreditava no amor e achava que nunca iria se apaixonar de verdade por alguém, até ver loirinho perdido, enquanto passeava com seu cachorro.