Noah
O dia tão esperado da festa finalmente chegou, então fui até a escola buscar o loiro, pois havíamos combinado de ir juntos porque ele não conhecia o caminho até a festa, que seria na casa do Tomlinson, os pais dele haviam se mudado para cá uns anos atrás e como ele tem muito dinheiro, compraram uma casa enorme.
Cheguei no quarto do irlandês e meu coração acelerou de uma forma desconhecida por mim quando vi o mesmo, ele estava vestindo uma roupa de festa no estilo irlandês, estava muito bonito, e ele estava com uma das partes do colar, o que fez eu verificar meu pescoço para ver se a outra parte estava comigo, e que bom que estava rs, juntamos o colar para tirar uma foto e partimos para a festa.
Olha Niall aqueles ali é o Louis , capitão do time de futebol, e do lado dele o Harry, eles são namorados.
Aquela ali é a Hina, ela está com aquela menina mais nova, já vi ela na escola mas não sei o nome, se eu não me engano é Shivani, e atrás é o Krystian que acabou de voltar com seu ex, o Bailey, eles vivem terminando e voltando, eles são bem legais, ah e aquela chaminé é o Zayn, os demais alunos eu não conheço pois entraram esse ano, bom eu tenho uma amiga que não está aqui, o nome dela é Sofya, e ela é muito estudiosa, não tendo tempo para festas nem mesmo nas férias...
A festa começou ficar mais agitada, colocaram um álbum da Ariana Grande, o que fez com que todos começassem dançar, o Lou instalou uma luz Negra em sua casa e distribuiu objetos de festas que brilhavam, o que deixou tudo mais divertido e animado. Observei Niall dançando com Heyoon e Nour, ele era tão fofo, logo o mesmo me puxou e começamos dançar juntos, estava uma noite gostosa para aproveitar, afinal era o começo de um novo ano, do nosso último ano, então tínhamos que aproveitar. Niall estava com um sorriso lindo tirando fotos com algumas pessoas, o que me fez pensar que ele é diferente, ele tem alguma coisa especial, conheço ele não tem nem uma semana e já me sinto tão conectado.
O irlandês postou as fotos que tirou com seus novos colegas no stories, nem se lembrando que sua mãe iria ver, e foi o que aconteceu, sua mãe viu e ligou para ele, dando o maior sermão, o que deixou ele bem irritado, pois estava cansado de não poder fazer nada, estava cansado de sua mãe implicando com tudo que ele fazia, ele só queria aproveitar igual os demais, só queria se sentir vivo!
A noite dele tinha ido ladeira abaixo depois disso, ele estava irritado por ser julgado, mesmo sem fazer nada demais, então em um momento de raiva resolveu beber um pouco para que pudesse curtir a festa novamente, e assim o fez, como eu queria curtir bastante, fiz o mesmo, afinal todos estavam bebendo, que mal tinha?
E lá estávamos nós, todos meio bêbados, dançando e cantando, e Niall, bom, Niall estava muito bêbado, e eu não poderia falar nada, pois também estava.
Naquela noite senti coisas muito fortes, e quando via o loiro, tudo ficava ainda mais intenso, então mesmo bêbado tive certeza que ele era especial, logo vi o mesmo vindo em minha direção, no jardim, e segurando meu rosto, movido pelo álcool e pela emoção, eu o beijei, mas logo me afastei. Em contra partida, ele veio e retribuiu o beijo, o intensificando. Abri minha boca, dando passagem para o loiro, que começou realizar movimentos com sua língua, era tão bom que eu nem sabia o que fazer, então apenas imitei os movimentos do mesmo, pegando em sua cintura e o trazendo para perto de mim, pude escutá-lo dando um gemido o que fez com que eu gemesse também, estava tão bom que gemi involuntariamente, mas logo nos afastamos pois Heyoon estava nos procurando, então fomos até a sala, para nos despedirmos de todos e irmos embora, afinal já estava bem tarde e precisávamos dormir, ou pelo menos tentar. Antes de sair tive tempo de olhar o sol nascendo, pois a festa tinha durado a noite inteira, e pensei comigo mesmo, que noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de alma gêmea
RomanceNiall Horan um garoto irlandês se muda para Los Angeles para terminar seu último ano do ensino médio. Lá ele faz amizade com Noah Urrea, com o tempo ele percebe que Noah é muito especial para ele, mas não só como amigo, porém sua família é muito rel...