001

9 1 0
                                    

*Ep não revisado*              

   💫ANA LAURA POV💫

Bom. Vou me apresentar pra vocês. Prazer,Ana Laura. Tenho 17 anos e meio (essa semana ainda,eu faço 18). Moro no Rio de Janeiro com meu irmão. Mas agr vcs devem estar se perguntando "Mas cadê os pais de vcs?" Pser, é uma história longa,mas vou contar. Quando eu tinha uns 10 anos,minha mãe faleceu deixando apenas eu,meu pai e meu irmão. Depois de um tempo,meu pai voltou a fazer faculdade,voltou a trabalhar mais. E hoje em dia,ele é um dos maiores estilistas de moda do mundo,e o primeiro estilista carioca a ter sucesso. Por conta disso,ele quase não fica mais conosco. Inclusive ele mora em outro país,mas deixou meu irmão com minha guarda. Conseguiram entender uma pouco da minha história? Pser e uma história de vida grande e bem complicada,com vários traumas e tal. Mas vamos cortar essa vibe ruim,essa vibe de negatividade por aqui. Hoje é o meu primeiro dia de aula nessa nova escola. Não conhece ninguém,não falo com ninguém. E ainda por cima,estou atrasada.

-VAMOS LOGO ANA,VC JA ESTA MUITO ATRASADA - Meu irmão grita da parte de baixo da casa- VOCÊ VAI SE ATRASAR AINDA MAIS. VAMOS LOGO.

- JA ESTOU INDO JA,ESTOU SO COLOCANDO O TÊNIS- Grito para o mesmo-

Depois de longos gritos e buzinas,chegamos na escola.

A escola era linda,enorme,cheia de salas,todas com ar condicionado funcionando. Algo que não é normal para uma escola no Rio de Janeiro.

Corte de tempo

Após eu ter feito o "tour" na escola,resolvo ir até a diretoria pra pegar o meu horário.

-Bato na porta pra chamar a atenção da diretora-

- Entra - A mais velha diz - O quê deseja?

- Oi,Bom dia. Eu queria pegar o horário das aulas - Digo com formalidade.

- Aqui minha querida - A mais velha me alcança o papel - Você já perdeu sua primeira aula. Vá logo para não perder a segunda. - Diz

- Tá bom Sra? - Digo perguntando-

- Clara - Ela diz

- Tá bom Sra Clara. Muito obg - Digo saindo de sua sala.

Pego meus horário e vejo que minha sala e na sala 832. Pego minhas coisas e vou até lá.

- Bato na porta pedindo perdição pra entrar e o professor libera a minha entrada -

- Bom dia professor - Digo para o mais velho

- Está atrasa Senhorita Ana. Mas hoje vou tolerar pq foi o seu primeiro dia. Mas que isso não se repita ok? - Ele diz

- Ok - Digo

Vou em direção às cadeiras e só tem uma vazia. Ao lado de um garoto lindo,mas pelo visto é um babaquinha de escola. Filhinho de papai. Me senti ali mesmo e sinto ele me observando calmamente.

- Oii - Diz uma menina morena

- Olá - Digo abrindo um sorrisinho sem mostrar os dentes - Qual seu nome?

- Carolina e o seu? - Ela pergunta

- Que nome bonito. Me chamo Ana Laura - Digo

NOTAS DA AUTORA:

📍 Vai aparecer mais pessoas durante a fic (Só não sei qm ainda)

📍NÃO VAI TER ⚠️HOT⚠️

📍Isso aqui vai ser uma bagunça mas vou fazer pq estou com vontade

📍 Bjs da autora linda de vcs e não se esqueçam de votar!!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

She You KnowsOnde histórias criam vida. Descubra agora