Megan parte 1

17 1 0
                                    

É Estranho estar de volta depois de tanto tempo. Não paro de pensar em como as coisas mudaram, eu mudei, sem dúvidas, sai dessa cidade com seios ainda em desenvolvimento, um amor no coração e com o rosto completamente borrado de rímel após me despedir de tantos amigos, Jane em especial, que saudades...como ela deve estar depois de todo esse tempo? lembro do amor dela pelo meu irmão, era engraçado de se ver e ao mesmo tempo fofo, eles formariam um bonito casal, mas não sei como todos estão, não faço ideia. Apesar de sermos gêmeos não idênticos, eu e meu irmão se afastamos depois de eu me envolver com seu melhor amigo, ele foi me visitar apenas uma vez na Noruega, e foi embora um dia depois de eu ter pego ele transando com minha primeira colega de quarto, foram tantas que passaram ali. A nostalgia me pega de um jeito passando pelos túneis da cidade, é irônico pensar nisso, ele também era meu melhor amigo antes de tudo, antes do primeiro beijo, do primeiro toque, do primeiro eu te amo.

Afasto esses pensamentos quando o motorista para em frente ao nosso apartamento, avisando que enfim chegamos, foi uma viagem longa do aeroporto até aqui e meu corpo só pensa no meu antigo quarto, na minha cama king size que não deito e rolo nos lençóis há tanto tempo, mas acho que não terei tempo para descansar para a festa de 18 anos de amanhã, afinal é por isso que retornei. Após logo 2 anos isolada na Noruega e enfim minha mãe decidi que precisava retornar para comemoramos o 18 anos juntos, como dois gêmeos patetas. Que Deus me ajude.

-Olá- Digo ao passar pelo hall do apartamento, mas nada de respostas, parece que estou sozinha. Reparo na nova decoração minimalista do apartamento, minha mãe como sempre seguindo a moda e me pai deixando para agrada-la, pelo jeito nada mudou. Sigo para a cozinha, apanhando uma garrafa de água sem gás, subo as escadas para meu quarto, andando pelo longo corredor e seguindo para a ultima porta.

-Ai meu Deus- Digo após girar a maçaneta e encontrar uma garota por cima do meu irmão.

-Mas que merda.- Ele diz após afastar a boca da dela e posicionar o olhos na porta, fixando com os meus. Fecho a porta logo em seguida, deixo as malas ali no chão e desço para a sala. Mas que caralhos o Nicholas está no meu quarto fudendo uma garota, sabia que tinha sido esquecida após ir embora, mas não pensava que era a ponto de perder meu quarto. Escuto barulhos de portas abrindo lá encima, espero que ele esteja despachado quem que seja essa desconhecida. Ouço passos na escada e pego meu celular para disfarçar que estava atenta aquela situação até agora. Nicholas e a desconhecida agora estão de roupa (aleuia), ele a leva a até a porta sem dizer ao menos um tchau, deve ser uma transa habitual para ele.

-O que faz aqui? e a Noruega?- ele pergunta se direcionando a mim e sentando-se no sofá.

- Esqueceu do nosso aniversário? Apesar de não sermos idênticos, somos gêmeos....infelizmente-digo baixinho com um sorriso.

- Ai merda...- ele diz passando a mão no cabelo e jogando para trás, pelo jeito esqueceu mesmo.

- É por isso que estou aqui, alias agradeço pela hospitalidade, após um ano e meio sem ir me ver ou ao menos retornar minhas ligações- digo revirando os olhos- cara, voce perdeu meu primeiro desfile. - continuo e balanço a cabeça decepcionada, mas não surpresa.

- Não sei se voce sabe Megan, mas eu tenho uma vida, não sou a mamãe que estava presente até na sua primeira troca de absorvente.- Ele diz como os olhos semicerrados.

- Vida? fuder com garotas no quarto da sua irmã não parece vida pra mim.

- Quarto? Voce foi embora, aquele quarto ficou abandonado, ninguém mais entrava, então sim eu peguei, era maior que o meu e tem uma vista mais bonita para cidade, minhas ficantes gostam disso.- ele disse com um sorrisinho fazendo meu sangue fever. O mesmo Nicholas de sempre, apenas mais arrogante.

SKINSOnde histórias criam vida. Descubra agora