🖊Tasty Like Strawberries🖊

114 16 74
                                    

02

Anyeon😁 chegay chegando 💜 tudo baum?

Prontinhos pro segundinho?

Esqueci de vos dizer que essa 3shot tem uma pitada da novela "Alto Astral", quem se lembra?(mais precisamente, a história de Caique e Laura)

Não se preocupem, vcs vão entender 🥰

Boa leitura e apreciem

🖊🖊

"Não tema o desconhecido. Apenas tente o entender."

Jeongguk ficou estático encarando Taehyung. Ele não sabia o que dizer ao garoto, então apenas deu dois passos para trás, seus olhos nunca deixando os marejados do azulado.

- O-o que você quer dizer com isso? - questionou distante do outro.

- Sei que vai parecer loucura se eu falar tudo de uma vez, agora. - quis se aproximar, mas não queria deixar Jeongguk com medo de si. - Mas eu prometo que explico tudo pra você depois. - passou as mãos pelos olhos, secando as lágrimas.

- Nós já nos conhecemos antes? - queria entender melhor o que ele estava dizendo.

- Não. Quer dizer, sim e não. - viu o loiro franzir o cenho. - Como eu disse, não vou conseguir explicar assim.

- Você só pode ser louco. - se exaltou. - Olha só, eu não vou ficar chateado se isso for uma pegadinha, então me diga logo de uma vez. - ditou já impaciente.

- Não é nenhuma pegadinha. - sentou, encarando-o. - Se eu dizer que vi você em sonhos, como você reagiria? - Jeongguk o encarou, seus cílios batendo tão rápido.

- E-em sonhos? - questionou, não que estivesse acreditando.

- Você não está acreditando em mim. - disse, negando com a cabeça.

- Gguk, eu estava te procurando. - Namjoon entrou na sala, falando diretamente com o amigo e nem vendo o outro garoto ali. - O que foi? - seguiu o olhar de Jeongguk, até o garoto de cabelos azuis.

- Nam, vamos embora. - não deixou que Namjoon nem ao menos falasse e saiu o puxando para fora da sala.

Taehyung escondeu o rosto entre as mãos e chorou por mais de cinco minutos, até sentir sua cabeça doer.

Era demais até para ele.

- Jeongguk, o que foi isso? - parou de andar e seu amigo fez o mesmo. - Eu atrapalhei algo?

- Não. Você não atrapalhou nada. Só me salvou de um maluco qualquer. - disse revirando os olhos e Namjoon não estava entendendo nada.

- Você está falando de Taehyung? - ergueu uma sobrancelha, encarando Jeongguk. - O que ele disse para te deixar assim?

- Sim, estou falando dele. - se encostou na parede, cruzando os braços. - Ele só me parece estranho. - deu de ombros.

Os dois se calaram ao perceberem que Taehyung estava também no corredor.

O recém chegado olhou mais uma vez para Jeongguk e seguiu cabisbaixo.

- Tem certeza de que ele é maluco? - questionou ao amigo, que suspirou ao ver os olhinhos triste do outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

8 Letters - Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora