capítulo um

21 0 0
                                    

- Shun? Você vai na festa do Seiya? - Ikki diz parando na porta do meu quarto.

- Vou, estou saindo agora.

- Você quer carona? - ele diz.

- Humm... Se você não se importar... - eu falo.

Ikki ao contrário dos que as pessoas dizem sobre irmãos mais velhos é um ótimo irmão mais velho, talvez seja por causa da criação que nossos pais nós dá. Meu pai sempre diz que devemos cuidar e confiar um no outro e isso meio que deu certo.

- Sorte a nossa que a mãe e o pai foram viajar, se não teríamos que voltar cedo para casa. - Ikki diz quando saímos com o seu carro da rua onde moramos.

- Simm. - Concordo.

Seiya é um dos nossos amigos mais próximos, Ikki e eu o conhecemos quando éramos crianças e a amizade dura até hoje. Seiya é um garoto carismático que conquista todo mundo com apenas seu sorriso, como fez conosco, duas crianças estranhas que tinham acabado de chegar na cidade.

Amanhã começaria um novo ano letivo e Seiya decidiu dar uma festa para afogar esse trágico evento, palavras do mesmo. A rua de sua casa estava cheia de carros estacionados e com um congestionamento, claramente os convidados estavam procurando uma vaga assim como nós.

Depois de vinte minutos conseguimos achar uma boa vaga.

- Vou encontrar Shiryu e Seiya, qualquer coisa me procure, tome cuidado, entendeu? - Ikki grita por causa do som alto e eu balanço a cabeça em sentido afirmativo.

Avisto uma mesa com bebida e vou me servir. Saori chega segundos depois.

- O que temos aqui? - ela diz, encarando uma garafa de whisky.

- Você é muito corajosa. - falo fazendo uma careta.

Saori é minha melhor amiga, nós estudamos no mesmo colégio desde a sétima série do fundamental, mas apenas há dois anos somos amigos. Certo dia depois da aula eu resolvi passar no shopping próximo á escola para comprar a nova edição da minha revista favorito, por alguns segundos eu me distrair e acabei esbarrando nela e fazendo - a derramar todo o refrigerante de morango que estava carregando em mim, depois de esclarecer o mal entendido começamos a rir sem motivo algum. E foi aí começou nossa amizade, dentro de um shopping de Tokyo com minha blusa do colégio toda manchada.

- Vamos procurar um lugar para sentar. - ela diz depois que pegamos nossas bebidas.

Nos sentamos no sofá da sala, e momentos depois Ikki chega com Shiryu, Seiya e um garoto que nunca havia visto antes se sentando na nossa frente. Cada um deles estavam com um copo de bebida na mão e interagindo com este garoto. Outros conhecidos se sentaram casualmente nos lugares vazios, formando uma roda, não demorou muito para todos lançarem olhares para o tal garoto que, a propósito, era dono de uma beleza memorável.

- Vamos fazer um jogo. - Seiya grita de repente.

Ninguém disse nada.

- Okay! Eu proponho... Verdade ou desafio. - ele diz com um sorriso perverso.

Ouve um murmurinho e outras pessoas logo se retiraram da roda, mas a maioria concordou com sua ideia.

Ele abriu espaço entre a bagunça que havia na mesa de centro, pegou a garrafa e a girou. O jogo foi caminhando de uma forma peculiar: Ikki havia desafiado um garoto a agir como um pinguim durante todo o jogo, um menino foi questionado por uma garota se ele teria mesmo ficado com tal pessoa em tal festa e Shiryu foi desafiado a contar a piada mais engraçada que já ouviu, mas ele não poderia perder o posto de pessoa séria, então, se recusou a fazer o desafio, aí mudaram o desafio para algo como chavecar qualquer garota da festa.

O que mais me chamou a atenção foi quando alguém perguntou para o garoto novo, que aparentemente se chamava Hyoga, se na Rússia as pessoas realmente nadavam em lagos em pleno inverno e ele confirmou que tal ato era verdade. Agradeci por essa pergunta um pouco boba, pois agora eu sabia seu nome e havia confirmado as minhas suspeitas de que ele era um garoto estrangeiro.

A garrafa foi girada novamente e desta vez Seiya faria uma pergunta ou um desafio para mim.

- Shunnn, como você está adorável hoje. - Seiya diz já alterado me fazendo corar. - Verdade ou desafio, maninho?

- Desafio. - falo fazendo pouco caso da brincadeira.

- Hummm... - ele refletiu por alguns segundos com os dedos nos lábios. - Eu te desafio a... - ele fez outra pausa e sondou a rodinha. - Beijar o russo. - ele disse com um sorriso nos lábios e bem convencido de que isso era uma boa ideia.

Maldita hora que eu fui escolher desafio. Como eu queria matar Seiya e sua falta de juízo.

766 palavras.

sassyffrank: oi galero, eu fiz essa fanfic porque eu nn tenho nada para fazer e porque eu gosto p/ caralho de " os cavaleiros do zodíaco ".

hyoga e shunOnde histórias criam vida. Descubra agora