Eu não pude deixar de corar quando senti os olhares sobre mim. Me voltei para o garoto novo, esperei ver alguma relutância de sua parte, mas não havia nenhuma expressão do tipo em seus olhos.
Ele olhou para Seiya e percebeu que não tinha outro jeito a não ser dar o que ele queria. E eu sabia que Seiya faria outro desafio pior se não cumprisse este.
- Okay. - disse me colocando de pé ao mesmo tempo que Hyoga.
- Sem mãos bobas Hyoga, ele é meu irmão. - disse Ikki, com um tom casual fazendo alguns rirem e eu corar ainda mais.
Quando ficamos frente a frente percebi o quanto os olhos do garoto novo eram de azuis, me fazendo lembrar de um diamante de gelo e seus lábios eram avermelhados como uma rosa.
- Você quer fazer isso? - ele se aproxima por causa da música alta e eu confirmo com a cabeça, hipnotizado pela sua voz rouca.
Ele se aproxima lentamente e cola seus lábios ao meu, eu retribuo o beijo, coloco minha mão em rosto e ele envolve minha cintura com firmeza aprofundado o beijo.
O barulho de curtição das pessoas á nossa volta nós faz romper o beijo de forma tímida e nos sentamos novamente para dar continuidade ao jogo.
Dou um gole descontraído na minha bebida e sem querer lanço um olhar ao garoto, ele está me fitando e logo que percebo isso retiro meu olhar do mesmo.
Seus lábios são frios como o resto do seu corpo.
Ficamos nos entre olhamos até o jogo acabar e logo depois Saori e eu nos retiramos para a varanda.
- Então... Como foi o beijo? - Saori me pergunta minutos depois com ansiedade, depois de nós sentamos nas cadeiras da varanda.
- Foi frio, mas bem confortável. - dou um pequeno sorriso.
- É, doeu para perceber. - ela diz sugerindo alguma coisa.
Hyoga aparece na varanda no momento exato em que ela termina de falar.
- Vou ao banheiro. - Saori diz e me deixando sozinho com Hyoga.
Ele encosta em uma das pilastras da varanda enquanto mexe no celular sem muito interesse. Eu o observo por um tempo antes dele retribuir o olhar. Ficamos alguns minutos nos encarando até ele sorrir e dizer:
- Isso é meio constrangedor, não é?! Nem nos conhecíamos.
- Hum... Sim, é um pouco constrangedor.
- Bom... Eu sou o Hyoga. - ele diz se aproximando e estendendo a mão.
- Me chamo Shun. - respondo e aperto a mão do mesmo.
404 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hyoga e shun
Fanfictionshun se vê totalmente apaixonado por hyoga depois de uma brincadeira boba em uma festa.