A missão

136 6 0
                                    

Yoongi

Eu estava na sala de treinamento, meu corpo está bem flexível consigo passar por buracos pequenos. Prazer me chamo Min Yoongi, sou conhecido como Agente G, e meu parceiro Hoseok conhecido como Agente H,eu gosto dele,mas ele não me vê como o vejo.

-Agente G,temos uma nova missão!- diz com aquele sorriso com formato de coração, que me faz ficar todo derretido... ele senta no banco,enguanto ficava me olhando treinando. Coloquei as luvas de boxes,e comecei o treinamento. -

- Então me diz,para de fazer suspense,agente H!!- parei e o olhei,ele tinha um sorriso malicioso brincando em seus lábios. Neguei a cabeça e voltei a treinar.-

- Nós temos que prender o lider da maior mafia do país.- diz animado, ele se levanta,e veio até à mim. Estava chocado, prender esse cara vai nós ajudar muito.- prender ele vai nos ajudar muito Agente G. Imagina só quantos vamos ganhar,por o prender!!

- isso é o que eu estava pensando. Bom vamos ter muito trabalho,pós prender o Kim Taehyung, é a mesma coisa que procurar fantasma.

- Concordo,o nosso chefe está nós chamando- assim tirei as luvas,tomei água e sequei-me ,e formos para a sala do nosso chefe. Hoseok bateu na porta,e ouvimos um "entre" assim nos fizemos.-

- Agentes G e H,sentem-se por favor- nós nos sentamos- bom garotos,irei logo ao ponto,vocês vão se disfarçar, Agente G se desfaçará de um prostituto e agente H vai se disfarçar de barman- Oque?? Porquê, eu tenho que me disfarçar de prostituto,e o Hoseok de barman??- eu já sei o'que você está pensando com essa cara você é o melhor agente para os distrair enguanto o agente H coloca sonífero na bebida do Kim.

...

- Eu não acredito que estou usando essa roupa! Isso está machucando minha bunda!

- Nossa voce está uma gracinha em -  Hoseok sorriu e bateu na minha bunda,enguanto estava sorrindo malicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa voce está uma gracinha em - Hoseok sorriu e bateu na minha bunda,enguanto estava sorrindo malicioso. -

- A-wan Hoseok!! Para. Se bater na minha bunda de novo,irá ficar sem suas mãos. - o olhei sério, ele levanta as mãos em rendição. Assim que acabei,olhei o Hoseok e puta que pariu,ele estava gostoso,passei minha língua entre meus lábios. -

- Gosta do que vê??- perguntou enguanto segurou firme minha cintura,meu coração estava à mil. Calma Yoongi, sabe que ficou bem gostoso com essa roupa.- cheira meu pescoço, me arrepiei todo,fechei meus olhos,senti sua boca no meu pescoço sinto beijos sendo distribuído no meu pescoço, ele deixou dois chupões não tão forte. Acabei gemendo seu nome,baixinho.

- A-awan agente H,n-não faça isso - digo um pouco manhoso.- hum

- Mas já??- fez uma pergunta retórica- nós mal começamos agente G - diz perto do meu ouvido enguanto apertava a minha bunda.-

- Awan Hoseokie- puta merda,estou tão entregue para o mesmo,se eu soubesse que essa roupa deixaria ele desse jeito,ja teria usando a muito tempo! Ouvimos alguém bater na porta,quando ia o responder,o Hoseok,me beijou.- humm...tem alguém...batendo na porta.- digo entre o beijo.-

- eu sei,vamos ficar caladinhos,já, já, essa pessoa vai embora- diz sussurrando e logo me beijou,puxei seu cabelo,fazendo lhe soltar alguns gemidos entre o beijo. Nossas língua brigavam por espaço, nos separamos pela falta de educação da pessoa. -

- Ei estou ouvindo gemidos ai dentro,espero que saibam que aqui é local de trabalho e não uma boate ou a casa de vocês. - disse ríspido. Nós arrumamos rápido, passei o batom vermelho e ajudei o agente H se arrumar,saimos do vestiário- Vocês??- pergunta supreso,logo disfarçou, e voltou a ficar sério. - bom agentes,estou chocado,mas isso não vem ao caso. Bom essas roupas,tem equipamentos secretos,o salto do agente G,tem armas escondidas,como batom de choques e uma faca disfarçada de batom também.

- que demais,se eu soubesse,teria usado o bayom de choque em você. - digo o olhando dentro dos olhos. -

- C-calma,por favor,continuando,eu fiz algumas maquiagens de espionagem,como: bolsas,sombras,batom como já disse,entre outras. O pó,ele tem como saber dos dados das pessoas e suas fichas,o pente também é uma faca escondida,o mini bastão, se você apertar no meio,ele fica maior,se apertar no cinto da sua roupa,você pode ficar invisível, essa parte serve para você também agente H. Aqui estão as lentes de contato,tem a mesma função do pó, e também tem como enxergar no escuro,caso isso aconteça na boate,tomem,esse são minis escultas,qualquer coisa iremos saber e daremos informação para ambos. E a sua roupa agente H,tem bolsos sem fundo,ou seja isso significa que tens todas as suas armas,e sua bolsa agente G,tem a mesma função dos bolsos do H. Assim ele ficou explicando sobre as nossas roupas,armas e funções, quando ele acabou,olhei para o agente H e fiz o sinal. Hoseok apertou seu anel de choque em direção do agente JK,e fiz o mesmo com meu batom de choque,o mesmo gritou muito e logo caiu desmaiado passamos por ele,sorrindo e batemos as nossas mãos uma na outra e formos para a boate iniciar a nossa missão.

---------♡♡--------

Oi boa noite,boa tarde,bom dia,estou aqui no finalzinho para dizer que estou iniciando uma nova fic "Agentes Secretos" espero que tenha gostado. Bye!

Agentes Secretos. Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora