Duda
- Bianca, te acordei?- falei ofegante
- Não, mas sim, depende, bom dia? – ela disse com uma voz rouca
- Ai desculpa te acordar, mas preciso de uma ajuda, eu não conheço mais ninguém aqui em sp, e a gabi teve que voltar pra cidade dela correndo, ate ai tudo bem, mas o cara da faculdade ligou – digo tudo corrido
- Meu deus Maria Eduarda, calma, respira, você falou 1000 palavras em 2 segundos, fale de vagar – ela comentou rindo
- Ai desculpa, e que to bem nervosa, é que eu só conheço a gabi, e você agora, então só pensei em pedir sua ajuda, mas fica tranquila se não der
- Achaaa, pode falar, hoje o meu dia era de folga mesmo, tenho mais nada pra fazer, o que você precisa?
- Me ligaram falando que preciso ir para faculdade fazer minha inscrição as 16h, mas não sei nem como chegar e eles falaram no bloco k, eu vou la saber onde é isso, socorro?!
- kkk fica tranquila garotinha, oh vamos fazer assim, vou tomar banho, a gente sai pra almoçar, e depois a gente já vai pra faculdade, e eu te mostro la tudo certinho, o que acha?
- Meu deus, você será a salvadora do meu dia, primeiro pela faculdade, e outra que estou morrendo de fome e não tenho a mínima ideia de onde ir comer
- Fica tranquila, 12h to passando ai
- Beleza, você sabe onde é?
- Sei sim, quando estiver chegando te mando mensagem
Bianca foi uma luz no fim do túnel, se não tivesse conhecido ela ontem eu provavelmente ia ta ligando pros meus pais chorando, que e uma das coisas que não quero fazer de jeito nenhum aqui. Mas já fiquei aliviada com a Bianca me ajudando, fui logo tomar banho e ficar pronta pra quando ela estiver vindo. 12h10 ela me manda uma mensagem que estava quase na esquina do prédio, e mandou a placa do uber.
- Oláaaa – Bianca diz
- Olaaa, esta animada pelo jeito kkk, eu estou conseguindo me acalmar so agora, inclusive obrigada por ir junto comigo
- Que isso, se eu tivesse no seu lugar eu ia estar bem perdida também, mas estou aqui para te salvar kkk e simm estou animada, to varada de fome, e estamos indo comer... então...
Sério, a energia da Bianca é de passar pra ate as pessoas que estão longe, de tão boa que era, a gente foi almoçar em um restaurante, ficamos conversando, e conversando, o assunto nunca morria, e cada vez mais a gente se conhecia mais, descobri que ela e a mag tiveram algo no passado, mas que elas eram muito de boa hoje em dia, ela falou muito sobre musica, e como eu amo, a gente se enfiava nesse mundo e nessa bolha, que nada e nem ninguém furava ela, estava numa conexão absurda.
Saímos do restaurante, e fomos para a faculdade, fomos mais cedo, ela queria mostrar a faculdade para eu familiarizar já com tudo. Ela ia mostrando os blocos, descobri qual era o k, e já fiquei aliviada, depois fomos para os blocos da unidade de música.
- Vem, vou te mostrar o meu maior segredo aqui dentro da faculdade, o maior paraíso daqui – Bianca
- Ai meu deus, já estou ansiosa
Ela foi me guiando em um corredor escuro, bem afastado.
- Você não ta pensando em me matar aqui não né? Aqui ninguém nunca ia me achar poxa...
- Idiota kkk to te levando para minha sala secreta
Ela chegou em uma porta, e pegou uma chave que estava escondida. Na hora que ela abriu e acendeu algumas luzes de led, e eu cheguei a arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends - Duanca
Romanceligando alguns acontecimentos reais com uma pitada a mais.... leia para saber mais. autoria própria