Desculpem os erros autográficos.
⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫
Stiles sentia o seu coração inquieto e triste.
Ele já tinha admitido para si mesmo que gostava de Derek mas também sentia que o mesmo não gostava de si.
Mas o que partia mais o seu coração era ver Derek levar uma mulher diferente todos os dias para o loft durante as reuniões.
Stiles sentia que não conseguiria mais aguentar viver em Beacon Hills, tanto pelos problemas sobrenaturais que está sempre a se envolver, o que ele sabia que preocupava demasiado o seu pai, tanto por já não aguentar os sentimentos negativos que sentia por estar apaixonado por Derek.
Quebra de Tempo
Finalmente havia se decidido.
Iria embora de Beacon, ele tinha avisado o seu pai e seu melhor amigo, então neste momento ele estava a despedir-se deles.
Stiles sabia que a sua mãe era uma kitsune e que eventualmente iria desbloquear os seus poderes.
Esse foi um dos principais motivos que ele queria ir embora de Beacon Hills, devido à sua tristeza, ele tinha desbloqueado os seus poderes e assim descoberto que Derek era seu companheiro.
Saber que ele amava o seu companheiro mesmo antes de se tornar kitsune, e que o seu companheiro sabia disso desde o começo e mesmo assim não o quis aceitar, andando com várias mulheres à frente dele, esse facto destruiu o seu coração.
Stiles entra no seu jipe e arranca, quando finalmente passa pela placa de saída da cidade, é como se ele tivesse sentido um peso enorme sair dos seus ombros.
Stiles no início não sabia ao certo para onde ir mas depois de encontrar o diária da sua mãe, ele descobriu que a sua mãe era uma boa amiga de um tal de Klaus Mikaelson, então ele decidiu que iria tentar a sua chance com o híbrido malvado do que sozinho ou com um completo desconhecido a treinar com os seus novos poderes.
Quebra de Tempo
Depois de horas a dirigir, ele finalmente chega a Nova Orleães.
Cansado ele decide para num café qualquer para comer um pouco e pedir informações de onde poderia encontrar Klaus.
Depois de ter comido e recebido a informação de que precisava, ele paga a sua conta e de volta ao jipe, ele começa a dirigir para a localização de que tinha recebido.
Quando Stiles chega ao local, ele encontra uma mansão magnífica. Saindo do seu estupor,ele desce do carro e caminha até à porta, tocando a campainha.
A porta é aberta por um homem muito lindo de terno, com um ar de elegância.
- Klaus Mikaelson vive aqui?- diz de uma vez, resolvendo não enrolar muito.
- E quem pergunta?
- Eu sou Stiles Stilinski, e Klaus era amigo da minha mãe, portanto acho que ele me pode ajudar.
O homem afasta-se um pouco e dá passagem para Stiles, que entra- Meu nome é Elijah Mikaelson, prazer em conhece-lo.
- O prazer é meu.
- Eu vou chamar o meu irmão.- diz começando a caminhar em direção às escadas.
Passado uns minutos, Elijah começa a descer junto a um outro homem indo com cabelos loiros e olhos verdes claros lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mate (Sterek) One Shot
FanfictionStiles saiu de Beacon Hills devido à tristeza que sentia sempre que olhava para Derek. Depois de descobrir que este era seu mate mas que mesmo Derek sabendo desse facto, ele andava com várias mulheres. Derek ao perceber a merda que fez consegue...