Boa leitura 📚
(Obs: Um copo d'água e um votinho não se nega a ninguém, deixa esse presentinho pra mim vai 🎁)
🌶️
Seokjin estava radiante enquanto olhava o desenvolvimento do marido ao arrumar as coisas dentro do carro eles, finalmente, iriam pegar a estrada para a casa dos pais de Jin para comemorar seu aniversário, era pouco requisitada a presença do marido, mas o aniversáriante era casado e jamais passaria sem ele.
— Está pronto ?
— Totalmente ! Podemos partir, sim ? Já avisei a todos que sairemos de férias e que não nós encomodem pois estaremos ocupados — Um sorriso safado surgiu nos lábios do mais velho arrancando um riso do mais alto.
— Acho que depois desses problemas todos merecemos um descanso — Namjoon agarrou o marido pela sintura e deixou um selinho em seus lábios cor de mel, lindos como dois pecegos macios e maduros.
Ah, Namjoon era viciado naqueles lábios.
Correram para dentro do carro e se acomodaram. Seria uma longa viagem.
•••
Algum tempo mais tarde na estrada, eles já haviam conversado, feito perguntas e respostas, ligado para Hoseok que parecia bem acabado ao telefone como se tivesse sido atropelado por manadas de elefantes e parado na acostamento para dar uns amassos. Agora o carro se encontrava em completo silêncio, Namjoon prestando atenção na estrada enquanto Seokjin olhava as redes sociais, no entando esse último estava entediado e sua barriga deu sinal de vida no primeiro ronco.
— Meu amor eu acho que deveríamos parar, 'to com fome.
— Quando você não está Jin ?
O mais velho revirou os olhos e voltou a desbloquear o celular, entrando em uma rede social se deparando com uma de suas fotos para publicidade, a campanha havia sido um sucesso e ele havia fotografado com de seus amigos no mundo da moda.
Estava impecável, Kim Seokjin era impecável e ele não via nada acima dele e de sua beleza. Ele era um rei, e como todo rei, acima dele; só a coroa.
Estacionaram em um restaurante a beira da estrada e se prepararam para sair, máscaras descartáveis, óculos estouro e Seokjin também se apossou de um boné do marido que estava jogado no banco de trás.
Entraram de mãos dadas e isso fez Seokjin lembrar da época em que eram mais jovem, o comecinho do namoro, onde Namjoon ficava corado com qualquer coisa e não gostava de ganhar presentes.
Ele lembrou de como eles viviam, sempre se divertindo a noite e saindo para dançar em alguma boate para no final acabarem na cama do mais novo em um bairro de baixa renda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria | Taeyoonseok
Science Fiction| EM ANDAMENTO | Jung Hoseok era um impresario rico, e casado com Kim Taehyung, um modelo renomado em sua carreira, o casal era fantástico, recebiam elogios e eram quase um simbolo da união LGBTQ+ na Coreia. Mas nem tudo é o que parece Não, eles se...