Capítulo Único.

2K 252 84
                                    

Obs: Sintam-se livres para imaginar quem quiserem como Peter Parker. O Tobey, o Andrew, o Tom e até o Peter dos quadrinhos, isso fica a critério de vocês. Que fique claro apenas que o Peter é maior de idade nessa história.

Boa leitura.

***

Peter e Wade estavam sentados no topo de um prédio dividindo uma pizza. Isso era coisa rotineira para eles agora.

No começo foi difícil a interação entre os dois, já que o Homem Aranha é completamente contra matar e o Deadpool não vê nenhum problema nisso.

Mas depois que Peter disse que ou Wade parava de matar ou ele o proibiria de vê-lo, o agora ex-mercenário optou por parar. Afinal, ele não queria ficar longe de seu baby boy.

Wade insistia em chamar Peter assim, mesmo depois de descobrir que ele tinha 22 anos. Isso na época que eles se conheceram, agora, dois anos depois, Peter tinha 24, a diferença de idade entre eles sendo de 6 anos.

Após Wade parar de matar, a amizade entre eles foi crescendo. Com o tempo Peter se sentiu seguro para contar seu verdadeiro nome e mostrar seu rosto para Wade, afinal, o ex-mercenário vivia se colocando em sua frente para que fosse machucado no lugar do Homem Aranha.

No dia que Peter se apresentou oficialmente para Deadpool, este também contou seu verdadeiro nome, mas preferiu não mostrar o rosto, afirmando que se fizesse isso Peter não iria mais querer estar perto dele.

Peter disse que isso não iria acontecer, afinal, mesmo com os comentários inapropriados, ele foi gostando da presença do ex-mercenário em sua vida. Chegando até a sentir falta da falação de Wade quando ele ficava calado ou estava longe. Era raridade acontecer, mas ainda assim.

Aos poucos Peter foi conquistando a confiança de Wade, que acabou mostrando seu rosto. Ao contrário da reação que o ex-mercenário esperava, Peter tocou seu rosto com carinho ao invés de o olhar com repulsa. Wade pode sentir seu coração explodir de felicidade nesse dia. Seu tão querido baby boy não o odiava como as vozes disseram que faria.

A relação deles evoluiu tanto que Peter começou a se sentir diferente em relação a Wade. Ele não falou nada, mas começou a deixar a timidez de lado para retribuir os flertes que o outro lançava para si.

Agora eles estavam em um dos raros momentos em que Wade estava calado. Ele estava tão preso em seus próprios pensamentos que não notava os olhares preocupados que Peter lhe dava a cada minuto que passava com o tagarela calado.

— Wade, tem algo errado? — Peter perguntou chamando sua atenção.

— Não, Petey, por quê? — Wade perguntou o olhando com seus olhos azuis. Peter segurou um suspiro apaixonado. Ele adorava os olhos de Wade.

— Você está calado faz 15 minutos, bateu seu recorde. — Peter disse tocando o joelho de Wade.

— Sentindo falta da minha voz sedutora? — Wade perguntou subindo e descendo as sobrancelhas em brincadeira e Peter revirou os olhos tirando sua mão do joelho do outro, mas este pegou a mão do Aranha e entrelaçou os dedos nos seus.

Peter deixou, ele gostava de tocar Wade. E sua mão estava sempre tão quente, o fazia se sentir bem.

— Se eu admitir que senti falta da sua voz, você me diz o que estava lhe deixando tão pensativo? — Peter perguntou e Wade assentiu rápido várias vezes.

Peter então se aproximou de Wade e encostou sua testa na dele. O ex-mercenário ficou paradinho com medo de se mexer e aquele momento evaporar na sua frente como se fosse sonho.

Peter conhece Ellie. (Spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora