-Isabela estava em casa, deitada sobre sua cama refletindo sobre a vida, até que ela fala:
-"Eu realmente amo minha família, só uma coisa que me irrita, minha Abuela, ela insiste em todos dessa família ser perfeitinhos, os bonequinhos dela, e agora me arranjou um casamento com um cara que eu mal conheço"- falou Isabela aborrecida.
-Até que ela ouve Abuela Madrigal gritar que Mariano estava vindo.
-"Estou pensando seriamente eu fugir disso. JA SEI! VOU PULAR ESSA JANELA, acho que não é tão alto"-Isabela saiu de sua cama, e ficou rodiando seu quarto e com a mão em seu queixo e depôs de sua ideia, abriu um grande sorriso.
-Rapidamente, sem delongas, Isabela pulou a janela de seu quarto, ela sofreu alguns cortes, mas ignorou isso e saiu correndo o mais rápido possível.-S/n Estava fazendo a sua caminhada matinal, até que ouve um barulho, como se fosse alguém caindo?. Então ela resolve apressar mais os passos e verificar oque era aquilo. E logo avistou uma mulher correndo, vestida em um vestido roxo e um cabelo liso comprido. Então resolveu segui-la, mas logo desistiu depôs de alguns segundos correndo, e resolve fazer outra coisa.
-"EI! VOCÊ!"- exclamou s/n Com uma de suas mãos em um de seus seios e ofegante
-"Oque foi!"- Isabela falou irritada, e quando virou para trás, estava tentando reconhecer a garota em sua frente, mas nenhum sucesso.
-"Eu ouvi um barulho como se fosse uma queda, foi voc..."-S/n estava perguntando, e percebeu cortes no braço da garota, arregalou os olhos e grito-"O QUE FOI ISSO NO SEU BRAÇO?? VOCÊ ESTÁ BEM?? QUER AJUDA??"-S/n falou muito preocupada, oque tirou um sorriso de Isabela.
-"Eu estou bem hahahaha, só está doendo um pouco, mas depôs eu dou um jeito nisso, minha preocupação agora é outra"- Isabela disse sorrindo após a preocupação da garota em sua frente, mas preocupada em relação a sua Abuela. Oque iria falar sobre o motivo dela ter fugido de casa?.
-"Você tem certeza de que vai ficar bem?, Eu realmente estou muito preocupada com você sobre esses machucados ai"-Perguntou s/n confusa.
-"Sim, irei ficar bem. Você não me conhece?, e que tipo, a minha família é muito famosa por aqui".
-"Desculpa, não conheço, sou nova aqui. Eu vim do Brasil, cheguei aqui só faz 1 semana, ainda estou conhecendo"-S/n falava enquanto colocava uma de suas mão atrás do pescoço."
-"BRASIL?? Eu nunca conheci alguém desse país antes, realmente tenho minhas dúvidas. Enfim, qualquer dia desses a gente pode se conhecer melhor, o que acha?."
-"Eu acho uma ótima ideia, apropósito-s/n fala entregando um papel cor-de-rosa-Esse é o meu número, me liga depôs"- S/n fala dando uma piscada e indo embora.
-"Ela realmente parece interessante, gostei dela"-fala Isabela em seus pensamentos envergonhada, logo balançou a cabeça e foi para casa.
-Todos da casita estava rondando a casita que nem loucos, procurando por Isabela e o motivo dela não estar em casa. Então, Isabela entrou pela porta ignorando todos em sua volta e subiu para o seu quarto.
-"O que deu nela?"-Perguntou Mirabel sem entender nada.
-"Nao faço a mínima ideia- Abuela falou com uma voz raivosa.-Isabela estava deitada de novo sobre sua cama, mas dessa vez MUITO pensativa. Ela repetia direto.
-"Aquela garota...qual seu nome? Eu preciso saber! Será que eu ligo para ela agora? Eu realmente estou confusa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela menina...qual o nome dela?
FanfictionIsabela Madrigal, era destinada a ficar junta com Mariano, ela não gostava muito dessa ideia. Até que um dia, ela conheceu s/n e ficou em dúvida sobre si mesma