cinco

2.1K 153 152
                                    

#katarina on#

O Camilo tava meio estranho, com uma cara de apaixonado, mas eu deixei pra lá, ele é legal, um ótimo "amigo".

#narradora on#

A prima de Katarina vai chegar a cidade amanhã, a Katarina não está feliz ainda mas, a prima nunca gostou dela.

(..........)

(No dia seguinte)

Mãe de Katarina - filha hoje sua prima chega, eu vou preparar minha especialidade para ela, e por favor seja gentil.

Katarina - mamá eu posso tentar ser gentil, mas eu não vou ser amiga dela, por que eu não gosto dela, e ela não gosta de mim

A mãe de Katarina foi a cozinha, só que esqueceu a especialidade dela, ela lembrou, bem, é feijão preto com Arroz branquinho, e uma farofa tão amarelinha.

Elas ouvem a campainha quando abrem a porta, a face maldosa da prima de Katarina (a Alice) aparece.

Mãe de Katarina - oi meu amor seja bem vinda *corre para abraçá-la*

Alice - *desvia o abraço* Katarina, você envelheceu tanto.

Katarina - claro o tempo aumenta a idade não diminue

Alice - hum *ri sem graça* já deu o primeiro beijo?

Katarina - pra que você quer saber?

Alice - nada, nada, é que você é.. Bom vamos mudar de assunto, né?

Alice - vamos comer?

Mãe de Katarina - claro, claro, sente-se querida

Mãe de Katarina - vou servir o suco *bota os copos com suco na mesa*

Assim que Alice se senta na mesa ela bate a mão no copo propositalmente, que por  acaso derruba bem na Katarina.

Alice - oh, querida, me desculpe, foi sem querer

Katarina - não, não, tá tudo bem eu vou me trocar

#Katarina on#

Eu posso aguentar 1 vez e 2 mas a 3 eu não vou aguentar, eu tô avisando, bom eu fui até meu quarto e vesti o meu vestido preferido.

#narradora on#

Assim, que Katarina termina de se trocar, ela vai pra a cozinha.

Alice - então tia onde eu vou dormir?

Katarina - no meu quarto que não é

Mãe de Katarina - Katarina! Desculpe ela, e você vai dormir no quarto dela, pois não temos outro quarto.

Alice - ok tia, mas eu não quero atrapalha, bom mas eu vou pro quarto

(.....)
#katarina on#

Assim que estávamos sossegadas ouvimos os barulho na porta, bom são batidas, então resolvemos abrir, era a Abuela.

(Autora on)

Gente o capítulo tá ficando curto mas e por que eu tô com sono, agora eu vou chamar a mãe de Katarina de Carolina, e eu vou ver se eu faço outro cap hoje.

mi amor...-camilo madrigal x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora