Quando Jiang Cheng acordou naquela manhã, ele sabia que seria um dia horrível.
Primeiro, assim que abriu os olhos, que estava sozinho em seu quarto. O que era preocupante, já que Wei Wuxian sempre dormia até tarde e necessário ser arrastado para fora da cama. Em segundo lugar, ele apareceu que o sol estava muito mais alto no céu do que o normal, e a mente sonolenta de Jiang Cheng levou um minuto para entender que isso significava que não eram cinco da manhã.
Levou mais um minuto para perceber que se atrasaria para a palestra de Lan Qiren.
Jiang Cheng deu um salto na cama. Ele tropeçou nos lençóis macios e caiu de cara no chão, seu queixo batendo contra o tapete enquanto ele soltava um gemido angustiado. Mas ele não protege se concentrar muito na dor, não quando havia o risco de ele copiar todas aquelas três mil regras por sabe-se lá quantas vezes.
Ele rapidamente esfregou o rosto com água e vestiu algumas vestes limpas. Ele não tinha o tempo para fazer a cama ou dobrar suas roupas de dormir, ele apenas esperava que nenhum discípulo Lan decidisse verificar seu quarto naquele dia ou seria um desastre.
Jiang Cheng avançou-se rapidamente e começou a caminhar rapidamente em direção à sala de aula. Obviamente ele não estava correndo, apenas andava muito rápido. Wei Wuxian havia quebrado essa regra muitas vezes para não ficar gravada no cérebro de Jiang Cheng.
Por falar em Wei Wuxian, Jiang Cheng teve toda a intenção de gritar com ele quando ele esteve sozinho com ele. Ele sabia que aquele filho da puta não tinha acordado de propósito e ele queria vingança .
Mas ele poderia traçar tudo o que quisesse durante uma palestra, agora não era o momento.
Foi então que preparou que seu cabelo estava solto. Longas mechas castanhas faziam cócegas na pele de suas bochechas e ele agora se lembrava por que sempre as mantinha em um coque. Seu cabelo era uma manança, era muito longo e ele odiava como se movia quando ele lutava, não importa algumas vezes sua irmã lhe dissesse que parecia bom, ele odiava com cada fibra de seu coração.
Jiang Cheng praguejou, mas já estava na metade do caminho para a sala de aula e não sabia o quão atrasado já estava. Ele não podia voltar atrás agora. Ele só esperava que não houvesse uma regra contra não ter seu cabelo desfeito.
E se houvesse, Jiang Cheng esperava receber apenas uma leve carranca.
Tudo ia ficar bem. Provavelmente.
Certo ?
----------------------------------------
Jiang Cheng chegou à sala de aula com o coração na garganta, mas ficou aliviado ao perceber que Lan Qiren ainda não havia chegado.
Seus olhos percorreram rapidamente a sala, prontos para assassinar Wei Wuxian com como próprias mãos, sua alma ansiando por vingança.
Ele não tinha percebido que, depois que entrou, tudo ficou estranhamente quieto.
Wei Wuxian, o traidor, se distraiu conversando com Nie Huaisang, mas graças ao seu sexto imediatamente foi imediatamente transportado a aura assassina dirigida a ele. Ele se virou, um sorriso puxando seus lábios, sua voz alta soando na sala.
"Oh! Jiang Cheng, aí está você-"
O que quer que Wei Wuxian ia dizer morreu imediatamente em sua garganta. Jiang Cheng mostra com certa satisfação como seu sorriso foi rapidamente apagado de seu rosto e seus olhos pareceram se mover para fora. Pela primeira vez, Jiang Cheng teve o prazer de testemunhar seu irmão ficar sem palavras.
"Wei Wuxian! Por que você não me acordou esta manhã ?! Eu estava quase atrasado!" Jiang Cheng resmungou, sentando-se ao lado de Wei Wuxian enquanto empurrava seu cabelo irritante para trás dos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regra 3001 de Gusu Lan: O cabelo de Jiang Wanyin deve sempre ser trançado
Fanfiction"Boa tarde, Zewu-jun. Espero que você esteja bem." Jiang Cheng fez uma reverência, o cabelo solto caindo dos ombros até o peito. "Oh, boa tarde, Jiang Wan-" Lan Xichen virou a cabeça em sua direção, seus olhos pousando na forma de Jiang Cheng e- Ime...