🇮🇱Aviso🇮🇱A partir deste capítulo tera bastante sangue, s##o e palavrões...
Quem não gosta desse tipo de conteúdo, por favor se retire...
Nem vem dizer coisas ofensivas...
Bem, continuando~
------------------------------------------------------------p-por favor, para...-implora Israel, quase chorando
-cale a boca e fique quieto...-sussurra Nazi ao ouvido de Israel, ainda segurando as mãos dele com uma mão e com a outra deslizando sobre o seu corpo branco e azul-...nossa, sua pele é tão macia e fofa...
Nazi sorria a cada parte em que tocava Israel, gemia alto e beijava e beliscava o pescoço dele com seus dentes afiados, fazendo marcas vermelhas em todo o seu corpo...
-o..o senhor não vai fazer nada além disso, né?-perguntou Israel, trêmulo
-ah...Israel, vc é um anjinho tão ingênuo...-sorri Nazi, passando a mão em seu rosto aterrorizado
- não... não faça nada! E-eu faço tudo o que pedir! Qualquer coisa!
-hmm...e se eu pedir pra vc casar comigo?
- h-hã?!
-há! A sua cara de otário cale tudo, haha...-ri Nazi, mostrando seus dentes monstruosos mais uma vez
Então Nazi começa a dar toques mais profundos em Israel, desde seu peito até a região mais baixa...
Nazi beija Israel com força e o agarrando, arranhando suas costas brancas ...
Israel segurava o choro e tentava não gritar de dor ou implorar ajuda...
Aquilo era demais pra ele...De repente, Nazi começa, devagar, a adentrar Israel pouco a pouco...
-i-isso dói...para! Ah~
-c-cala a boca...
Em movimento contínuo de vai e vem, Nazi abraça Israel e começa a fazer $**o com o jovem judeu...
A cada movimento de Nazi, Israel chorava de dor e de prazer...
Ele não entendia muito bem sobre relações... afinal, era sua primeira vezNazi sufocava Israel com beijos e mais beijos, até deixa-lo sem ar ...
Ambos estavam quentes e arfando, sentindo o prazer momentâneo daquele ato tão vil ...
-Israel, ah.... Israel...a-ah~
- aah~...a-ah~...isso...isso é cruel! Hmm~~
-vai se catar, seu merda...vc também tá gostando hehe~.....
O tempo foi passando e o vai e vem de Nazi ficou ainda mais violento ...
-eu...eu to no meu limite...para...para por favor ...A...Aaaaah~~
Chegou um ponto em que ambos chegaram ao limite daquele ato de paixão e luxúria...
-...he... hehehe~,vc é tão lindo ...-sorri Nazi, beijando a testa do pobre Israel, que já estava exausto ...
Israel não aguentava nem ficar em pé, então Nazi o pega no colo e o coloca em sua cama, ajeitando os travesseiros e ele para se sentir confortável...
(Ah ...Israel...se vc soubesse...o quanto te amo e te admiro....mas não posso expressar...)
Nazi passa sua mão no rosto exausto de Israel, que já estava dormindo...
- huhuhu....meu pequeno anjinho...
Continua~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓••Meu anjo azul e branco...••✓
General Fictionessa história não é baseada totalmente em fatos verídicos...parte dela é da .inha imaginação...a história ocorre na época do holocausto