~Cap 6~

911 52 1
                                    

Kimi:Hola senhora Tsunade.

Tsunade:kimi você pode vim aqui?

Kimi: Claro!

Me aproximo.

Tsunade:kimi você viu o Sasuke pela última vez quando?

Kimi:onde a noite.

Tsunade:a que horas?

Kimi:como ele estava indo embora.

Naruto: você deixou ele ir embora?!.

Kimi:sim,eu não iria conseguir deter ele e ele não iria para,ele me olhou com frieza e maldade (por um momento).

Tsunade: você saber com quem ele estava indo?

Kimi: não sei,eu só sei que ele irá com Orochimaru.

Tsunade:kimi porque não me chamou.

Kimi: senhora Tsunade ele está acompanhando e outra a senhora não irá conseguir para ele!ele está como um leão,quero caça sua vingança.

Tsunade: prepare todos vocês iram(aprontando para os meninos).

Os meninos abaixa a cabeça e vão se prepara.

No portão principal.

Kimi: meninos leve isso com vocês, caso que você se ferirem eles vão ajudar a se recuperarem.

Os meninos pegam.

Sakura: Naruto traz Sasuke de volta para casa.

Naruto: eu prometo,trazer dou a minha palavra.

E eles vão, de acordo com o anime todos eles perdem Neji se fere gravemente.

Mas diferente da história original eu fui com Gaara,temari e kankuro por onde eu passava vi que os colares tava dando certo e cada um estava se recuperando mas se diretamente no Neji.

Kimi: Neji!!!

Chego perto dele fazendo ninjutsu médico.

Gaara: eu iria ajudar os outros você irá ficar aqui sozinha até que alguém venha buscar vocês.

Kimi: não se preocupe pode ir ajudar os outros.

No final ocorreu tudo como esperado todos perderam, mas eu não saí de perto do Neji, ele estava bastante ferido, com a chegada de outros médicos retiramos o Neji e levamos ele mas sem parar o ninjutsu médico.

Como chegamos no hospital vamos direto para sala de cirurgia e ficamos fazendo a operação de Neji, como terminamos eu fui para os outros quartos onde estava os meninos e estava ajudando com os ninjutsus que eu podia ajudar.

No outro dia

Neji:kimi levanta!

Kimi:ah?! Neji você acordou fico feliz.

Neji: a senhorita Tsunade está chamando você.

Kimi: obrigada.

Saio da sala e vou direto para a Hokage.

Kimi: senhorita tsunari eu cheguei.

Tsunade: Eu quero que você se sente irei falar algo delicado.

Kimi: o que foi?

Tsunade: ocorrido com Sasuke é algo muito grave você sabe que ele já é considerado como um traidor e você era muito próxima dele e também foi a última a ver ele deixando a vila sem nos contar, com isso para que todos os cidadãos não tenho medo que você possa ser uma informante do Orochimaru peço que saia de konoha.

                               ~Eu entrei em Naruto~Onde histórias criam vida. Descubra agora