Ano seguinte.
Mansão Prince.
- Ser responsável por eles até encontramos seus responsáveis? - Severo Snape demonstrava sua insatisfação com a ideia de ter que cuidar de duas crianças, que apareceram misteriosamente na mansão Prince.
- Você não cuidará deles sozinho, eu estarei aqui pra ajudá-lo. - Disse Minerva. - Não podemos deixá-los sozinhos, tenha o mínimo senso, Severo. - Disse e ele semicerrou os olhos. - E sabendo quem eles são... precisam de proteção, pelos sobrenomes que carregam. - Disse o lembrando de quem eles eram.
- Tá! Mas trabalhamos em Hogwarts, Minerva, não podemos escondê-los de Dumbledore por muito tempo. - Disse lembrando-se das cartas que foram encontradas junto às crianças. Que pedia para que as mantessem escondidas até terem aprendido feitiços para se protegerem.
- Daremos um jeito nisso. - Disse ela, e voltou seu olhar para o garotinho que mexia no pano vermelho, com letras douradas, onde estava escrito seu nome. Matthew Griffindor.
Já a outra criança, era uma menina, de olhos verdes, que vez ou outra mudavam para a cor dourada, o que provava que ela era do sangue mais puro já existente. Ela estava enrolada em uma manta verde com seu nome escrito, também em dourado. Aurora Slytherin.
- Podemos sair de Hogwarts todos os dias após as aulas, e enquanto estamos na escola eles ficam com os elfos domésticos.
- Por mim tudo bem, podemos aparatar nas aulas livres. - Respondeu em concordância.
Severo revirou os olhos, resmungando algo como "tomara que eu não me arrependa disso", mas deu um breve sorriso ao ver a garota abrindo os pequenos braços para que ele a pegasse.
Minerva já não se encontrava no quarto, que era o lugar onde discutiam sobre o que fazer com as crianças.
- Está mesmo achando que eu vou lhe pegar no colo? - Perguntou arqueando uma sobrancelha e gorotinho riu quando a garota fez uma carta de choro, ainda com os braços estendidos para Snape. - Não, vá brincar de alguma coisa.
A garota começou a chorar, e Snape chamou Minerva, que nem mesmo se encontrava mais na mansão Prince.
Ao perceber que ela não pararia de chorar, Severo a pegou nos braços, e a balançou, não sabia exatamente como fazer isso, mas tentou. Ele acariciou os cabelos negros da garota, que dormiu, alguns minutos depois.Severo não conseguiu conter um sorriso de lado, quase imperceptivel, mas ao perceber, voltou a sua carranca de sempre, e transformou sua poltrona em um berço duplo, onde colocou os dois, os deixou na responsabilidade de sua elfa, e foi à procura de Minerva.
------------------------------------------------------------
O
lá.
Os capítulos vão começar a ficar maiores...Nem sei se alguém vai ler hahahahahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros de sangue.
FanfictionOs herdeiros de Sangue finalmente se revelam ao mundo bruxo, os últimos com o mais puro sangue existente. Daria certo uma amizade entre uma Slytherin e um Griffindor? De acordo com os herdeiros, eles preferem não dar continuidade às muitas guerras...