Jimin_pensando
*Ahh não vejo a hora de eu acabar a escola-*
Desconhecido—AAHHHH SOCORRO
Jimin—Que gritaria é essa?
Prof—mas o que é iss-
A porta é aberta com força e desespero, entra um aluno todo mordido.
Desconhecido—CORRE ZUMBI!!! TEM ZUMBI LÁ FORA.
Prof—que zumbi o que? Tá doido? Zumbi não existe!
Desconhecido—A cê não tá acreditando, bota a cabeça aí fora pra você vê.
Assim a professora fez, botou a cabeça pra fora da janela e viu os alunos sendo atacados pelos zumbis. Ela ficou apavorada e olhou para seus alunos com uma cara de medo, todos os alunos se levataram e foram ver porque que sua professora estava apavorada. Eles botaram a cabeça pra fora e viu os alunos sendo atacados.
Antes deles fala alguma coisa a professora grita,todos a olharam e viram o aluno que tinha chegado segundos antes do desastre acontecer, ele estava mordendo ela.
Valentão da sala—CORRE!! TEM UMA JANELA DE EMERGENCIA ALI—ele apontou para a janela do outro lado da sala.
Todos correram inclusive jimin. Eles estavam saindo quando chegou mais zumbi, no maximo uns cinco.
Jimin tava tentando sair mais ficou preso, seu pé ficou enganchado na janela.
Aluno—BORA JIMIN OS ZUMBI ESTÃO VINDO AAHHH...—antes que ele podece falar, ele é puchado e cai no chão sendo atacado pelos zumbis.
Jimin finalmente desenganchou o pé, e cai em cima do ônibos por que a janela da passagen para o estacionamento.
Uma semana depois
Jimin*
De dez pessoas que sobreviveu dês do que aconteceu lá na escola, quatro sobreviveu e seis morreram enfelizmente. Eu morro de medo de zumbis, por isso eu deixo esse trabalho de matar zumbis pros meus companheiros, eu não chamo eles de amigos porque ele são tudo mal educado comigo. Nesse momento eu e eles estamos em uma fabrica abandonada.
Estavamos querendo um lugar sem zumbis, mas é IMPOSSÍVEL.
~aparecer~zumbi
Jake(um dos sobrevivente)mata o zumbi com um machado. Estavamos indo pro segundo anda, mas a cada corredor aparece zumbis.
Lee—(um dos sobrevivente) jake!!.
Ah, que merda!.Ren—(um dos sobrevivente) Não posso acreditar que havia zumbi aqui também...
Lee—por que ele está tão devagar? Tipo, você não pode se apressar caralho?!—lee mumurra.
Jimin—hum, desculpa.
Pensamentos de jimin~ se tá achando tão ruim por que não ajuda a carrega alguma coisa...
Jake—eu juro, que se fomos pegos por causa daquele idiota!
Lee—vamos deixá-lo para trás se for necessário,jake.—disse eles passando pelo corredor para ir pro segundo andar.
Jake—eu sinto que se eu ficar muito tempo com ele vai me trasformar em um perderdo também.—disse jake mandando indireta para jimin.
Jimin pensamento~eu posso escutar isso idiota!~jimin morde os lábios para conter sua raiva.
Jake—ha!—jake se assutar com o zumbi que está atras deles, eles se esconde em um corredor, para que o zumbi não veja eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse (vminkook)
FanfictionEm uma serta escola em seul acontecia uma aula normal, até que o enesperado acontece tae-top jimin-passivo jungkook-top +18 essa história,como eu sei que a mioria é de menos de 18,nem vou ligar pra isso é vcs que vam ler mesmo