Olá pessoal, aqui teremos nosso especial de Natal da família dos Jikook!
Tomara que gostem!
Deixem comentários e votos para incentivar.
...
Jenna não poderia estar mais feliz! O natal já estava batendo na porta, e sua ideia "sem erros" encontrava-se mais que pronta. As malas já arrumadas, a neve descendo pela janela, o clima natalino, tudo estava perfeito.
Ela, Jun-ha, e seus papais iriam para um acampamento de natal, seria o momento perfeito para colocar seu plano em prática. Seus pais estavam mais distantes, não davam beijinhos como antes, até revezavam sobre quem dormiria no quarto das gêmeas no dia.
Elas amava seus papais, e sabia que eles também se amavam imensamente, dessa forma, criou um plano para juntá-los nesse natal. Esta que foi a época onde Jimin e Jungkook haviam se casado. Já havia preparado os jogos e ameaçando a dona do acampamento para colocar as duplas que decidiu.
Nada aconteceria de errado.
Sua irmã já havia descido para tomar café, apenas colocou seu caderninho com o seu plano infalível dentro da mochila que levaria consigo no carro, e logo desceu.
Quando chegou na cozinha, seu papai Jun estava preparando suas panquecas e o outro ajudava Jun-ha á cortar os pedaços do bolo, ao perceber sua presença, Jungkook a cumprimentou.
- Olá princesa, vejo que acordou bem disposta hoje, adoraria que ficasse assim quando fosse para ir a escola. - Brincou com a garota.
- Nem me diga algo assim! Passei esse ano todo sofrendo, como uma escrava tendo que levar livros de pintar todos os dias, meu maior pesadelo. - Disse colocando a mão no peito, demostrando seu sofrimento.
- Mas querida, a escola não é tão ruim assim, era se acostumar e fazer cada vez mais amigos. - Jimin, que apenas estava prestando atenção na conversa ditou. - E bom dia meu amor.
- Mesmo assim papai, já tenho a Lisa e a Mina, não preciso de mais amigos! Além do mais, ainda tem o Jiji, filho do titio Tae e do Yoon, ele que me ensinou a colocar tinta no shampoo, igual ele fez no tio Yoon. - Disse rindo de sua própria fala. - Vai, até o papai Jun ajudou.
- Jungkook!? - Ditou espantado. - Você ajudou as crianças nisso? Sabia que verde daquela cor não vai sair nunca do cabelo de Yoongi. - Surpreso com a fala de Jimin, o outro homem logo interviu.
- Ah vai queri- Jimin, - Exclamou triste com a fala, mas logo continuou. - Yoongi ficou bonito com aquele cabelo, lembra que no Halloween ele até se vestiu de picles e Taehyung disse que parecia um pinto verde?
- JUNGKOOK! Não diga isso perto das crianças, é por isso que você não cresce, não tem um pingo de responsabilidade com elas! - Já irritado, Jimin sobe as escadas até o quarto para pegar suas malas. Deixando um clima ruim pela cozinha.
Quebrando o ar desconfortável, Jungkook que já estava boquiaberto e decepcionado consigo mesmo, disse para acalmar as meninas.
- Olha queridas, deixei suas panquecas nos pratinhos e comam enquanto eu coloco as malas no carro tudo bem? Quando terminarem chamem o papai Ji e vão para o carro, ficarei lá. - Envergonhado, com as bochechas vermelhas e olhos brilhantes, segurando as lágrimas, segui até a entrada da casa moderna.
As gêmeas, cada vez mais convencidas de fazer com que o plano desce certo, fazem o que o pai pediu, enquanto conversam baixinho para seus pais não ouvissem elas.
- JunJun, parece que o papai Ji tá bem bravo, eu juro, pelo meu diário da Monster High, que eles vão ficar juntos em 2 semanas, se eu não me chamo Jeon-Park Jenna! - Estufou o peito, certa do que iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Pré-Natalina
Fanfiction[𝐓𝐄𝐑𝐌𝐈𝐍𝐀𝐃𝐀] Estava chegando o natal, e Jenna e Jun-ha estavam fazendo um plano, pretendiam, em um acampamento de natal, juntas seus papai novamente. jikook; oneshot; especial de natal;