Submergé - #3

49 6 16
                                    

ATENÇÃO, caso você tenha talassofobia o capítulo não é recomendado! Evite lê-lo.

Músicas: Golden - Harry Styles
Experiência - Ludovico Einaudi

O mar agitado me fazia ir cada vez mais distante, as ondas viam depressa me impedindo de nadar. Comecei a afundar e novamente aquele escuro do oceano me cobria, meu corpo se torna imóvel, mas mesmo assim eu tenho consciência de que estou ficando mais longe. Era como uma paralisia do sono, mas eu estava no meio do oceano, não demoro muito para notar algo se aproximando e, da mesma forma que antes, aquele ser me aperta e mostra seu sorriso macabro. Tento me debater e gritar, mas tudo é tão inútil. Até que a voz dele surge em minha mente. Escuto a voz de Jungkook me chamando. Vou controlando a respiração e quando percebo estou na minha cama, suado e com o coração acelerado.

Mais uma merda de pesadelo.

Me encaro no espelho do banheiro e vejo que estou uma bagunça. Porque tenho escutado tanto ele? Parece que a cada dia eu tenho mais dúvidas. Só queria dias de paz. Saio resmungando pela casa fazendo meus deveres, matando minha cabeça com pensamentos. Arrumo a casa, abro a varanda e penso em ir surfar um pouco, talvez tudo isso seja apenas uma falta de ar.

Quando o relógio se encaminha para as duas da tarde, me preparo para ir pro mar. O dia estava nublado e as ondas mais agressivas, continuei seguindo, não seria a primeira vez em que surfava em climas assim. Tomei impulso assim que entrei na água até chegar em um local para aguardar uma onda boa. Assim que avistei a primeira, me apressei para pegá-la, remei com toda força e me coloquei em pé, minha cabeça estava tão conflituosa que nem me dei conta quando a água me jogou da prancha. Tentei ir até a superfície, mas eram muitas ondas surgindo e me impedindo de respirar. A cada segundo eu sentia que era meu fim, tentei muitas vezes e quando já sabia que não conseguiria mais apenas fechei meus olhos e lembrei do pesadelo que tive, estava tudo tão parecido. E então minha mente se apagou.

- Droga...acorda por favor...- Escutei a voz familiar, logo após senti uma boca colar a minha e uma pressão no meu tórax, uma quantidade de água quis sair da minha boca e a liberei, tossindo. – Isso, espero que fique tudo bem...Por Poseidon, como isso foi acontecer.

Meus olhos ainda se encontravam fechados e a voz que antes estava distante, aos poucos foi se fazendo cada vez mais presente. Ele resmungava algumas coisas que eu não entendia e então tive força de abrir lentamente a vista. Jungkook ainda murmurava coisas com seu biquinho e a cara preocupada, os cabelos molhados caindo sobre o rosto e as mãos fazendo desenhos na areia, logo as tirando de foco e me encarando com os olhinhos arregalados, percebendo que eu já o via desde antes. Meu corpo doía e meu nariz ardia um pouco, pisquei lentamente assim que senti uma pontada no ombro, grunhindo.

- O que aconteceu? – Falei meio fraco, buscando entender a situação.

- Hmnn, eu estava andando pela praia. – Voltou a focar na areia. – Vi uma prancha solta e imaginei que alguém devia estar em perigo...Não é comum ver pranchas sozinhas no mar, sabe? – Abraçou as pernas. – Não pensei muito, só, só fui tentar salvar quem quer que fosse.

- Não sei se você é muito bom e corajoso, ou muito burro e corajoso. – O aperto em suas pernas se tornou maior e os longos cabelos pareciam querer esconder seu rosto.

- Acho que burro, desculpe. – Colocou uma mecha para trás da orelha e chacoalhou os ombros.

- Droga, falei merda né? Você me salvou. – Tentei me sentar, mas meu corpo ainda fraco, fez com que eu vacilasse de volta ao chão, batendo a cabeça. – Ai...

- Não se mexa muito ainda, já te ajudo a ir para casa.

- O-Ok, mas ainda assim, me desculpa pelo que disse, apenas não se arrisque tanto pelos outros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

From The Sea - jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora