0.0

76 6 2
                                    

Eram 8 da manhã e Park Jimin se perguntava seriamente se deveria mesmo ter acordado.

Não era o melhor dia do ano para se estar acordado e definitivamente ele tinha muito medo de virar para o outro lado da cama.

Era seu aniversário de casamento.

Para casais normais era uma data linda de se comemorar, mas para Jimin não. Jungkook provavelmente nem estaria lá mesmo.

O casamento deles não vinha dando certo a um tempo, mas o Park mais velho não sabia exatamente quando as coisas começaram a dar errado. Eles eram um casal tão apaixonado, para onde havia ido todo aquele amor? Nenhum dos dois sabia.

Assim que bateu os olhos na cabeceira pode ver a confirmação de que Jungkook não estava alí, um chocolate e um bilhetinho.

Ele sempre fazia isso.

Não dava para ficar na cama o dia inteiro, então Jimin com todo resquício de coragem que lhe sobrara levanta para viver mais um de seus entediantes dias.

O chocolate era o seu favorito.

Eu chego no almoço 
Te amo
Do seu jungoo...

Park já não se animava tanto com os bilhetes e chocolates, eram apenas palavras vazias mesmo, mas uma parte de si não conseguia deixar de ficar animada com a ideia de almoçar com seu homem.

Só deus sabe como sentia falta de jungoo…

O loiro se arrumou enquanto comia o tão amado chocolate que Jungkook havia deixado pra si e logo desceu para ver se as filhas já estavam prontas para ir pra escola e tomar café com elas.

Jimin era definitivamente um pai extremamente presente.
Com a herança que seus pais e sua avó haviam deixado para si não precisava se preocupar em nada com dinheiro, então podia simplesmente curtir seus 3 bolinhos sem ter que passar horas com a cara em papeladas e computadores.

Seus filhos eram seu maior tesouro, lembra direitinho da adoção de cada um deles. Minji e Jihye foram adotadas juntas com 7 anos e 4 meses respectivamente. Hajoon chegou 3 anos depois ainda recem nascido. Agora já haviam se passado 8 anos desde a adoção das meninas e 5 da adoção de Hajoon e Jimin mal podia acreditar que o tempo havia passado tão rapido. Sua princesinha mais velha faria 15 anos ainda esse ano e na sua cabeça ainda não havia se passado todo esse tempo desde que aquela bolinha tímida havia passado pela sua porta observando cada mínimo detalhe da enorme casa em que moraria.

Minji sempre foi muito tímida, as únicas pessoas que viram ela se dar bem com pouco tempo de conversa foi com Namjoon e Jisoo. Ela era extremamente apegada aos tios. Jimin achava que se algum dia - deus o livre - acontecer algo com um daqueles dois é provável que nem de para ele e jungkook chorar porque estarão ocupados consolando a filha.

Por outro lado Jihye era extremamente extrovertida. Jimin se lembra da amizade da menina com o entregador de pizza durante os poucos 15 minutos em que ele ficou na porta esperando que Jungkook voltasse com o dinheiro.
Jihye era o sol da casa, quando ela ficava doente parecia que a casa ficava junto. Ela conseguia alegrar todo clima que ficava depois de uma briga do casal mesmo sem saber que os dois haviam brigado.

Hajoon era extremamente manhoso e carinhoso. Com seus 5 aninhos o qual ele se gabava e muito ele abraçava até um poste se deixasse. Conseguia quebrar até as camadas mais profundas do coração de pedra dos sócios de Jungkook. Jimin se lembra perfeitamente de quando Hajoon conseguiu convencer o Sr. Lee a pegá-lo no colo e brincar de carrinho com ele.

Seus filhos eram pérolas absolutas e agradecia aos céus por ter eles.

- Papai bom dia - disse Jihye correndo o encontro de jimin como de costume.

3 meses para um divórcio - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora