.O dia mal havia começado e Jungkook já estava com dor de cabeça com toda a confusão que estava aquela reunião.
As reuniões reclamando de coisas fúteis e desnecessárias tinham se tornado rotina naquela empresa e isso estava tomando todo tempo do Park fazendo com que mal aparecesse em casa alimentando totalmente as paranoias e inseguranças de Jimin.
O Park mais velho vem notando que em algumas noites jungkook nem ao menos volta para casa e por mais que saiba o quanto jungkook é dedicado ao extremo e provavelmente anda trabalhando sem dormir uma voz na sua cabeça insiste em dizer que seu jungoo foi atrás de alguém melhor que ele e isso tem deixado o Park mais velho maluquinho então decidiu dar um basta em tudo aquilo ou pelo menos uma possível solução para os problemas que vem acontecendo em seu casamento.
(...)
E lá estava Park Jimin na frente da enorme PJ Company revisando tudo que tinha pensado em falar para Jungkook mas a cada passo que dava em direção a sala do CEO mais nervoso ficava e se esquecia cada vez mais de tudo que tinha ensaiado na frente do espelho.
Foram pelos menos 5 minutos observando a maçaneta da porta da sala de Jungkook e se perguntando se essa era a melhor decisão a se fazer até que seus pensamentos foram interrompidos pela porta da sala abrindo e de lá saindo uma moça.
— Boa tarde - disse ela com certa dúvida por trás da frase, mas logo pareceu reconhecer o homem à sua frente — Sr. Park? Oh meu deus, como o senhor está? Chegou em boa hora, acho que seu marido ia agora mesmo para casa.
— Boa tarde Lisa - respondeu amigavelmente
— Céus, eu estou atrasada para uma reunião - disse afobada observando o relógio — Tenha uma boa tarde Sr. Park. - após terminar a frase se pôs a andar em passos rápidos para seja lá onde.
Juntando toda coragem que restava em si, Jimin abriu a porta e deu de cara com Jungkook que parecia estar saindo.
— Meus bem? Eu estava indo agora mesmo para casa - disse com um sorriso no rosto mas logo murchou em uma expressão preocupada — Aconteceu alguma coisa?
— Não exatamente, mas eu preciso conversar com você Jungkook.
— Claro meu amor entre - disse dando espaço para o Park mais velho passar.
Nesse momento a cabeça de Jungkook entrou em pânico. Será que ele quer o divórcio? O que iria fazer da sua vida sem o amor de sua vida? Como iria viver sem seus filhos?
O caminho até a cadeira parecia ter triplicado de tamanho e o ar parecia estar sumindo do ambiente, mas Jungkook se sentou e virou calmamente o corpo para ficar de frente para o Park.
Jimin não estava muito diferente. Seu cérebro estava em pânico desde que tinha colocado o pé para fora de casa.
— Olha Jungkook, eu andei pensando muito na nossa situação e dá pra perceber a quilômetros que não está dando certo como dava antes.
Essa simples frase foi capaz de realizar todos os pesadelos que Jungkook já teve nos últimos anos. Ele ia perder o amor de sua vida e a culpa era toda sua.
— Nós estamos completamente distantes um do outro e não dá mais pra continuar assim. - deu uma pausa pra tomar coragem - Acho melhor darmos um tempo pra pensar. Sempre que entramos no assunto sempre acaba em briga e estou sinceramente cansado disso tudo. Precisamos disso antes que nós fiquemos loucos de vez.
Jungkook estava completamente estático tentando digerir tudo que o Park mais velho tinha dito.
— Eu já conversei com a Jisoo e o Namjoon, vou passar os primeiros 3 meses da gravidez com eles para ajudar a soo. As meninas não podem faltar na aula tanto assim e não quero tirar elas daqui justo no meio do ano, então acho melhor elas ficarem e é melhor conversarmos com elas juntos .
A cabeça de Jungkook rodava e não importava o esforço que fazia não saia nenhuma palavra que fizesse algum sentido, então apenas acenou com a cabeça.
O caminho de volta pra casa foi o mais silencioso possível, Jimin foi dirigindo pq Jungkook parecia ter travado e nenhum dos dois teve coragem de continuar a conversar.
(...)
Quando as meninas chegaram, ambos estavam no sofá sem se olhar ou trocar qualquer palavra e isso já deixou Minji em alerta. A um bom tempo ela já tinha percebido a distância entre os pais e isso vinha enchendo sua cabeça, tinha muito medo deles se divorciarem e ver os dois sérios daquele jeito a deixou em completo estado de pânico.
— PAPAI! - gritou Jihye animada correndo para o colo de Jungkook.
A pequena estava morrendo de saudade do pai já que o mesmo mal parava em casa.
Jungkook não estava muito diferente, seus filhos são tudo pra sí e com toda a correria mal via eles acordados.
— Oi, meu anjo - disse apertando a pequenininha que ria feliz em vê-lo em casa. — Oi meu bem, como foi a escola? - perguntou para Minji, indo abraçar ela.
— Foi tudo bem pai. - respondeu correspondendo o abraço e fechando os olhinhos quando sentiu um beijo no topo da cabeça — Vocês estão sérios, aconteceu alguma coisa?
Jimin e Jungkook se encaram buscando coragem um no outro para contar para as meninas e para mais tarde conversar com Hajoon.
— Precisamos conversar com vocês meninas - disse Jimin respirando fundo e procurando palavras para contar para as filhas — Papai vai passar um tempinho longe. A tia Soo está precisando de ajuda por causa do bebezinho dela e eu vou lá pra cuidar dela.
— A gente também pode ir papai? - perguntou Jihye. Na sua cabecinha seria uma completa tortura ficar longe de Jimin por muito tempo.
— Vocês tem muita aula meu amor mas eu prometo que eu volto rapidinho viu. - responder abraçando sua garotinha — Papai vai ligar todo dia tabom meu amor?
— Tá bem papai - respondeu com um bico enorme.
Minji ficou calada o tempo todo. Para ela tinha mais coisa por trás dessa viagem mas não queria perguntar então ficou quietinha só pensando na saudade que sentira de seu pai.
Jungkook e Minji sempre foram muito quietos, sempre pensando muito antes de falar qualquer coisa processando as informações dentro da cabeça, então conhecendo bem a filha como conhecia Jungkook logo abraçou a filha.
— Fica tranquila meu anjo, passa rapidinho. - sussurrou pra filha e beijou o topo de sua cabeça.
Afinal eram só 3 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 meses para um divórcio - JJK + PJM
FanfictionEM ANDAMENTO | Depois de anos casados Park Jimin e Park Jungkook decidem dar uma folga de 3 meses para pensar se o casamento continua ou se o divórcio será inevitável. longfic