Mortals are meant to be gone

474 46 22
                                    

"Sombrio domingo

Domingo é sombrio

Minhas horas são insônes

Queridas são as sombras

Com que eu vivo, são inúmeras

Pequenas flores brancas

Nunca vão acordá-lo

Não onde estão os treinadores negros

A tristeza toma conta de você

Anjos não têm pensamentos

De jamais devolver você

Eles não se zangariam

Se eu pensasse em me unir a você?" - Gloomy Sunday

Os dias em Zaun nunca eram azulados, eram sempre escuros e frios afinal, o sol era tapado por Piltover então, os calorosos raios nunca chegavam naquela localidade.

Realmente, um domingo nunca foi tão sombrio na sua vida. Um domingo no qual partículas azuis voavam pelo ar e seus pulmões queimavam com a fumaça. Aquele dia foi o último em que viu quatro dos seus colegas: Mylo, Claggor, Powder e Violet. Ekko continuava a ser visto mas, se isolou com as suas invenções e com a responsabilidade de cuidar da loja do Benzo que, tempos depois foi abandonada e o chefinho, não mais visto.

Você os procurou e procurou no entanto, parece que faziam questão de esconder os rastros de si. Sem saber em nenhum momento se encontravam-se vivos ou mortos, você desistiu.

Pouco tempo depois você soube parte da história, uma recontada à maneira de Ekko que, depois de achar um lugar seguro, voltou pra te buscar. Você então fugiu das garras de Silco e seu pai.

Você oficialmente fundou os fogolumes com o seu amigo. Uma resistência com o mundo todo como seu inimigo, era o que vocês eram, ao mesmo tempo que também ofereciam abrigo para aqueles que buscavam a verdadeira liberdade. Ó, a liberdade! Tão efêmera e tão frágil quanto uma borboleta mas, tão fascinante.

"O poder é efêmero. Pena que insensatos vivenciam-no com tanta intensidade, que se inebriam com a cegueira do orgulho, sem atentar que esse falso triunfo, deixará rastros irreversíveis de aversão, sobretudo naqueles que lhes eram próximos" - Cássio Magalhães

A beleza efêmera que tinhas, trazia consigo um ar de tristeza, mirando os que já se foram ou pelo menos, que você pensava terem ido. "Se tudo é efêmero, porque as memórias de um dia ser feliz não passavam?", [Nome] se perguntava todo dia.

Notas do autor:

Bom, não parece promissor afinal, o que míseras 400 palavras podem trasmitir com fervor? Eu estou fazendo um outra fanfic Imagine Vi, a The Gorgeous girl e é nela que focarei mais. Essa vai ter um ar mais deprimente kakakakak. A personagem principal de The gorgeous girl, como alguns sabem, tem um ciúmes doentio enquanto essa terá a melancolia como principal característica. Porque, pra uma ação existem diversas reações assim como para a perda há diferentes tipos de dores.

Importante: Isso não passa de uma prévia com a linguagem mais conotativa. O resto dos capítulos seguirá o mesmo estilo de The gorgeous girl, que foca na denotativa.




Efêmero assim como VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora