Rio de Janeiro.╚═════════╝
Durante a aula de filosofia no colégio de alto padrão Gregório Martinez um aluno estava a frente da turma fazendo uma exposição.
Era Arthur Grimalde que se comunicava muito bem roubando a atenção da turma inteira.
O professor escorado na mesa estava impressionado com a inteligência de Arthur.
Mas ninguém mais que Vinicius Linhares admirava Arthur. Vinicius com seus olhos azuis fitava cada movimento de Arthur.
Era um olhar de apaixonado.
Vinicius Linhares sempre amou seu colega.
E antes de ir para a faculdade dali a três meses Vinicius pretendia expor toda sua paixão pra Arthur.
Arthur era filho de um rico casal de executivos do ramo de tecnologia. Era muito bonito e comunicativo.
Vinicius amava cada uma destas características.
Betty riu da cara do colega e avisou :
_ Vinicius, tá escorrendo.
_ Que ?
_ A baba. Tá visível sua cara de bobão se até hoje você não fisgou o Arthur não vai ser nunca mais. Ele irá se mudar pro Canadá com os pais após a formatura.
Vinicius ficou deprimido com aquela perspectiva. Nunca mais teria contato com seu amor platônico.
Após sua dissertação Arthur Grimalde foi ovacionado pela classe.
_ Excelente Arthur. A turma acertou em te escolher como orador da turma. _ Elogiou o professor.
Grato Arthur assentiu e sentou-se ao lado de Betty e Vinicius.
_ Arrasou Arthur o Vinicius aqui teve uma ereção ao teu ver. _ Zombou Betty com malícia deixando Vinicius com vergonha.
_ Para Betty que brincadeira boba._ Vinicius reclamou abrindo um livro olhando pra ele pra esconder o embaraço. Arthur riu da atitude do colega.
Arthur curtia o jeitinho acanhado e fofo de Vinicius e até hoje não compreendia porque ele não tinha namorada.
Betty indagou com curiosidade :
_ Arthur, você vai mesmo se mudar para Montreal no Canadá ?
_ Sim Betty meus pais vão comandar a empresa de lá, sempre foi o desejo deles de morar lá. Eu irei cursar uma faculdade de lá quero fazer ciências da tecnologia.
_ Uau fiquei com inveja, Canadá é um país de primeiro mundo. Diz aí Vinicius vai sentir saudades do nosso amigo Arthur ? _ Betty provocou o rapaz que retribuiu com um olhar irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns da Vigança
RomanceArthur estava naquela mansão por um único motivo : Vingança ! Aquela família lhe roubou tudo o que era dele inclusive sua dignidade. Era hora da revanche. Apenas um amor verdadeiro poderia aplacar sua sede de vigança.