Lorena e Geraldo olharam pra Axel com desconfiança. Ali estavam eles frente a frente após tantos anos.
_ Ficamos impressionados com seu curriculum Axel. _ Lorena comentou olhando Axel com atenção.
_ Obrigado. _ Lacônico Axel devolveu o olhar pra ela. Matias olhava pra Axel sorrindo.
Geraldo então disse : _ Saiba que está em contrato experimental.
_ Sim eu sei farei de tudo pra ser efetivado.
Matias entrepostos : _ Tenho certeza que vai ser vou é incrível.
_ Obrigado Matias mas não é pra tanto.
_ É sério cara tô muito feliz por você ter vindo trabalhar aqui vem vou te ajudar a se instalar.
Matias e Axel saíram Lorena e Geraldo se olharam.
_ Nosso filho ficou estranhamente feliz por termos contratado este segurança.
Comentou Geraldo Lorena suspirou dizendo :
_ Tenho tantos problemas pra pensar que não tenho tempo pras paixonites de Matias.
Matias ajudou Axel a guardar as roupas.
_ Parece que seus pais não gostaram muito de min.
_ Calma logo eles vão te aceitar melhor é depois se você não estiver muito cansado quer vir no meu quarto jogar vídeo game.
Axel arqueou uma sombracelha um sorriso apareceu em sua boca.
_ Claro vou só tomar um banho.
Matias sorriu todo contente.
🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯
Sentados no sofá eles jogavam um jogo de carros.
Matias havia retirado a camisa aquela pele lisinha e aquele peitoral avantajado fez o pau de Axel ficar duro.
Axel fez questão de abrir bem as pernas deixando o volume a mostra.
Com sua visão periférica Axel notou que Matias olhava com canto do olho.
Axel excitado apartou o membro e deu um gemido.
Matias ficou olhando com uma cara de boca aberta.
A vontade de pegar Matias e meter até as bolas nele era desvairada.
🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯
🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯
Geraldo saiu na varanda a noite conversando no telefone irritadamente.
_ Vivian eu não posso sair de casa agora para de tentar me chantagear sua vaca ! Amanhã conversamos depois do almoço. _ Geraldo desligou o telefone com raiva e entrou em casa.
O que ele não fazia idéia era que Axel se escondia atrás de uma pilastra.
Rindo ele falou : _ Vamos descobrir que história é essa.
🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯🎯
_ Para onde estamos indo Geraldo ? Achei que fôssemos conversar em um restaurante.
Vivian falou irritada. Geraldo ainda olhando pra estrada respondeu com raiva :
_ Num restaurante onde podemos ser vistos Vivian acho que já expliquei um milhão de vezes o porque de não sermos vistos juntos.
_ Até quando pretende ficar com aquela vaca da Lorena, sei que as coisas andam bem frias entre vocês.
_ Trabalhamos demais este é o problema.
_ Sei . . . .
O veículo entrou em um campo isolado um carro vinha atrás nele Betty dirigia ao seu lado Arthur com uma câmera fotográfica de longo alcance.
_ Betty estacione o carro vamos nos esconder pra poder fotografá-los.
_ Então a idéia é fotografar Geraldo Scaranzi com a amante e usar como chantagem ?
_ Sei que não é muito original mas sempre é uma boa arma na guerra.
Pararam o veículo desceram sorrateiramente se esconderam em um arbusto.
_ Parece que o casalsinho tá tendo uma D R.
Brincou Betty enquanto Arthur tirava foto de Vivian e Geraldo que desceram do carro e discutiam aos berros.
Estupefatos Arthur e Betty viram Geraldo sacar um revólver e apontar para a loira.
Arthur disparou mais flashes.
_ Gente ele vai matá-la ? Será que devemos intervir ? _ Betty questionou.
_ Ele nos mataria sem pestanejar Betty estamos lidando com sociopatas não se esqueça.
Betty suspirou desanimada.
Um disparo. Vivian despencou no chão de sua testa saiu fumaça. Geraldo olhou pros lados entrou no carro e deu a partida largando o cadáver da amante.
Betty com a mão na boca tremia aterrorizada.
Ela não conseguia dizer nada. Presenciou um homicídio a poucos metros.
_ Tenho provas suficientes para botalo na prisão, sinceramente não pensei que fosse tão fácil mas eu vou tomar posse de tudo o que é meu primeiro.
Betty não escutou Arthur tremia e seus olhos marejados.
_ Meu Deus como essa gente é ruim.
Murmurou Betty sendo abraçada por Arthur ele beijou a cabeça da amizade dizendo :
_ Calma, está chegando a hora deles pagarem por todos os crimes pode ter certeza que vou fazer de uma forma que fará eles se arrepender de ter entrado no meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reféns da Vigança
RomanceArthur estava naquela mansão por um único motivo : Vingança ! Aquela família lhe roubou tudo o que era dele inclusive sua dignidade. Era hora da revanche. Apenas um amor verdadeiro poderia aplacar sua sede de vigança.