Caro estudante estou muito feliz que você resolveu ler esse livro e fica tranquilo você não vai se arrepender, pretendo postar muitas dicas de estudo, motivação, experiências de estudo e abordar muitos assuntos importantes que vão te dar uma outra visão de vida sobre os estudos, mas primeiro vocês precisam me conhecer para que possamos ter um dialogo entre amigos, pois não quero que me vejam como uma simples autora que quer que seu livro tenha muitas estrelinhas, NÃO, esse não é o objetivo eu estou aqui porque realmente quero ajudar vocês estudante de ensino fundamental, médio ou quem até já terminou a escola mas quer voltar a tentar uma vaga seja na federal ou em faculdade privada.
Eu sou estudante do 1 ano do ensino médio que agora em 2022 estou indo para o segundo, nunca fui de estudar sempre fui aquela que estudava um dia antes da prova, mas sim estou muito feliz por não ter rodado nenhum ano e ter chegado no ensino médio com 15 anos de idade, nunca acreditei em mim até uma professora de projeto de vida e falou algumas palavras que simplesmente mudou totalmente o foco da minha vida.
Nunca quis fazer medicina pois era algo muito concorrido e me sentia incapaz mas a partir daquela conversa eu comecei a acreditar em mim mesma, no inicio do meu 9 ano do fundamental peguei firme em um cursinho online grátis (vou falar desse cursinho em um outro momento), mas acabei desistindo por falta de motivação, no inicio do meu 1 ano do ensino médio eu comecei estudar de novo e novamente fracassei pois eu estudava durante o mês inteiro e passava 3 meses procrastinando, e assim foi indo até que eu fiz Enem que teve agora no ano de 2021, e foi ai que eu acordei pra vida, agora em dezembro eu assinei um cursinho pago e sim estou aprendendo muito quero continuar com esse foco até final do ano, vamos nos esforçar que a aprovação vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de uma estudante
RandomResolvi criar esse livro com o intuito de motivar vocês e também para seguirmos juntos nessa caminhada, sei que não é fácil manter o foco durante 365 dias do ano mas com muita força de vontade creio que vamos conseguir realizar nosso sonho de passar...