ep 13- "eu não deveria ter me apaixonado "

90 4 0
                                    

Eu acordo com as mão do mesmo em meu rosto, parecia estar ali a um tempo, parecia feliz ao poder tocar em meu rosto.

S/n- está me encarando ai a quanto tempo?.- falo e o mesmo solta um sorriso de canto para mim

Aidan-  tempo suficiente.- ele fala olhando-a com um olhar apaixonado

S/n- eu vou me trocar.- fala e ele sai de cima da mesma.-

*um tempo depois*

Eu me troco, e decido entrar no quarto aonde aidan nunca deixou eu entrar. Aliás oque poderia ter de tão ruim??

Ele estava deitado no andar de baixo, não ia desconfiar, então eu fui até o quarto do mesmo e encontro um quarto com ferramentas, facas, machados, aquilo não era um surpresa até eu ver um livro, oque parecia ser um livro de rômance.

S/n- porque será que ele tem um livro de rômance em seu quarto?.- me questiono sobre o livro; mas decido abri-lo.

Eu ouço passos subindo as escadas pego o livro e saio correndo em direção ao quarto.

Abro o livro e ele aparenta ser um livro normal, mas a cada frase que eu lia ficava mais parecido com oque aconteceu comigo, e com o Aidan também! Parecia que a nossa história tinha sido escrita em um livro!

Minhas dúvidas foram poucas, e sim era tudo oque já passamos escrito

S/n- porque Aidan escreveria tudo em um livro bobo?.- ouço batidas e chutes na porta.

Aidan- Oque você acha que está fazendo!?-. Grita Aidan com raiva.

S/n- estou ne trocando, porque?

Ouço silêncio por alguns minutos e pulo pra última parte, aonde na capa tinha escrito em russo "agora, mate-a"

Foi quando ele quebrou a porta e me viu com o livro, ele parecia furioso eu sabia que ele ia me matar, mas antes que o mesmo podesse me machucar eu cravo uma faca em seu peito fazendo o mesmo cair no chão.

Ele me olha e vejo rapidamente seus olhos ficarem vermelhos e o livro apodrecer.

Nessa hora eu já tinha descoberto que tudo não passava de uma farsa, as declarações estavam todas escritas, de onde nós conhecemos até o dia de minha morte! Ele pode ter sido um grande amor para mim, mas o amor não machuca, não doi e não mata! E agora eu vivo a minha vida, não sozinha hoje em dia eu sou bem mas próxima das minhas amiga do que quando eu era quando estava com Aidan, eu estou na faculdade e daqui em diante eu sou mais feliz!, sem o cara que matou meus pais ao meu lado.

FIM.

Oi gente!, a nossa fanfic acabou 😕💙 mas... eu prometo a vocês trazer outras fics aqui! Espero que tenham gostado, até a próxima </3

Eu não deveria estar apaixonada~Aidan gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora