00

476 56 7
                                    

No chat dos dois meninos, jungwon sempre mandava um bom dia para jay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No chat dos dois meninos, jungwon sempre mandava um bom dia para jay.

Já jay, sempre o mandava um boa noite, mesmo que todas as vezes, jungwon já havia ido dormir.

Quase nunca conversavam mesmo sendo melhores amigos, talvez pela vergonha, por medo, por vergonha e medo, nunca contaram a ninguém o motivo de isso acontecer.

Bom, ambos haviam nutrido sentimentos um pelo outro, mas com medo da reação de cada um, nunca contaram sobre seus sentimentos um para o outro.

Até que, aconteceu de ambos se aproximarem novamente. Agora, todas as sextas-feiras jay iria passar a noite na casa de seu amado, e todas as quartas-feiras, jungwon que iria passar a noite na casa de seu amado.

Todos no colégio diziam coisas parecidas com "jay e jungwon estão namorando?" "acho que os jaywon são um casal tão fofo~" e por aí vai.

Os garotos do grupo, sempre olhavam para o futuro casal com um olhar diferente, era óbvio os sentimentos que cada um nutria pelo outro e os meninos sabiam disso.

Era como um livro, jungwon seria o típico protagonista que sempre que fica perto de seu amado surta internamente, fica totalmente corado — podendo até mesmo ser confundido com um tomate, brincadeira a parte — e que escreve sobre seu amado em seu diário totalmente secreto e separado apenas para ele.

Já jay, era o segundo protagonista, que sempre fazia seu amado se sentir envergonhado com suas atitudes e tentava mostrar seus sentimentos para o mesmo.

Quando jungwon finalmente tomou coragem, mandou uma mensagem para jay.

chat.

[me]

jayyyy, mais tarde, após as aulas, nós podemos conversar?>

[JayJay❤️‍🩹‼️]

<oie wonnie, claro que podemos! Pessoalmente ou por chat?

[me]

por chat msm>

[JayJay❤️‍🩹‼️]

<okayy!

chat.

Rapidamente os dois jovens desligaram seus celulares, estudavam na mesma classe, mesmo que jungwon fosse um pouco mais novo.

A professora percebeu o comportamento repentino dos dois garotos e logo perguntou o que havia, uma breve troca de olhares foi feita e ambos falaram que não era nada e riram baixinho, por achar sua sincronia legal.

<🐈>

Quando as aulas acabaram, os jovens foram para suas casas e abriram o aplicativo de chat.

chat.

[JayJay❤️‍🩹‼️]

heyy, oq queria conversar wonnie?>

                                                                                  [me]

<ah, bem, olha, eu vou ser direto com isso. Já faz um tempinho que eu comecei a nutrir sentimentos por vc, eu entendo se não for recíproco e se vc quiser se afastar de mim eu tbm vou entender. Eu realmente queria me abrir com vc, já não aguentava guardar isso para mim.

[JayJay❤️‍🩹‼️]

bom, eu quero q vc saiba q esse sentimento é recíproco. Já faz um tempo tbm q eu venho sentindo coisas por vc, e tinha medo de vc querer me deixar por causa disso :(>

                                                                                  [me]
<ahh :))), sabe, eu tenho uma ideia, se vc topar me beijar amanhã no banheiro masculino, na segunda cabine, eu te conto.

[JayJay❤️‍🩹‼️]

aaaa, isso é chantagem, mas eu aceito!>

                                                                                  [me]

                             <ent até amanhã,
não se esqueça!

[JayJay❤️‍🩹‼️]

não vou😁>

chat!

Antes de ir dormir, os dois garotos foram fazer suas coisas, pensando no que seria o dia de amanhã.

<🐈>

chat.

[me]
<vc beija mto bem jay...

[JayJay❤️‍🩹‼️]

digo o msm de vc jungwon, agr me conte suas ideias.>

[me]
<bom, são mil e uma hipóteses de te beijar. Como te beijar ja chuva com nossos tênis trocados e encharcados. Estar em seu colo e te maquiando, e todas as vezes que pegarmos em um item das maquiagens teremos que nos beijar. Te levar para o banheiro enquanto matamos as aulas de matemática por odiarmos aquela professora. São mil e uma hipóteses para nos beijarmos quando quisermos.

[JayJay❤️‍🩹‼️]

e com todas essas suas ideias, eu aceito fazê-las, sem ter uma favorita.>

me inspirei numa conversa🤙🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

me inspirei numa conversa🤙🏻

🎉 Você terminou a leitura de 𝗺𝗶𝗹 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗉𝗈́𝗍𝖾𝗌𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋!, 𝗷𝗮𝘆𝘄𝗼𝗻🐈 🎉
𝗺𝗶𝗹 𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝗁𝗂𝗉𝗈́𝗍𝖾𝗌𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋!, 𝗷𝗮𝘆𝘄𝗼𝗻🐈Onde histórias criam vida. Descubra agora