Início

8 0 0
                                    

Era um dia ensolarado, eu estava na varanda da minha casa apreciando os pássaros que voavam no céu, eu estava deitada na rede, estava um dia calmo e com um leve cheirinho de paz, eu gostava disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um dia ensolarado, eu estava na varanda da minha casa apreciando os pássaros que voavam no céu, eu estava deitada na rede, estava um dia calmo e com um leve cheirinho de paz, eu gostava disso. Ao lado da rede eu sempre deixava uma mesinha com um livro e um suco de laranja bem geladinho que eu amo tomar no calor, o nome do livro era "Um vizinho perfeito" da autora Nora Roberts, era o meu favorito, gostava bastante de ler também os livros do Nicholas Sparks, mas esse da Nora, eu tinha... vamos se dizer uma leve paixão por ele.
Eu estava deitada, com um shorts de pano leve da cor branca, e uma camiseta vermelha cheia de bolinhas brancas, parecia até um pijama, mas era uma camiseta bem confortável. No chão, a minha sandália parecida mais com um chinelinho, bem clima de verão.
O clima estava perfeito, já estava até esquecendo que amanhã começava tuuuudo de novo, aulas, provas, brigas, loucura, loucura e loucura. Mas, ir para escola tem as suas vantagens, ver os amigos... e... ver os amigos.

Enquanto eu estava deitada, eu observava a casa ao lado, uma casa tão linda, grande e bem espaçosa, os antigos moradores acabaram de se mudar, e tinham vendido a casa para outras pessoas, estava pensando quem seria os novos vizinhos, espero que gentis e boas pessoas.

Bom, vocês devem estarem se perguntando, "Ta, mas e a Maggie?". Querem saber quem sou eu? Claro, e eu ainda nem me apresentei direito, mas vou me apresentar no próximo capítulo, quero contar todos os detalhes sobre mim, e assim vocês poderão imaginar o meu rostinho a cada vez que lerem 🥰

"A escolha..."Onde histórias criam vida. Descubra agora