.Megan.
Mas quem de fato era aquele indivíduo?
Bem quem diria que a partir daquele momento eu estaria me dando com uma verdadeira besta! O caso não teve desfecho no mesmo dia, pois agora nos faltava saber,quem, por que , pra que , e como!
O crime ainda não tinha ido "oficialmente" a público mas Peter sim .
•
•
•
•Darvin/•
Estando encarregado de descobrir/procurar informações sobre Peter.Observei melhor a casa e refiz cada passo, dado provavelmente por Peter, reconstituindo cada um de seus movimentos, e bem, ao realizar meu "tuor" vi que a casa possuía 3 quartos, uma cozinha, 2 banheiros, e duas salas de estar notei também que o terceiro quarto era o que estávamos ou seja o local usado para suas atrocidades, suas ferramentas foram deixadas em um dos quartos o 1°, la estava todo o "equipamento médico" que fora usado, o que me chamou atenção pois , todos os remédios, anestesias e coisas do tipo estavam lá, e bem todos nós sabemos q tem q ter autorização para ter acesso a certos objetos.
Me aproximei um pouco mais e tentei ver se tinha uma "explicação" para o fato d que ele teve acesso a tudo aquilo, logo achei minha "resposta" . Havia um crachá jogado no canto direito da parede, pela posição da qual se encontrava ele provavelmente tinha sido jogado ali com pressa, sem se preocupar com o fato de que poderíamos achar, no crachá estava sua foto, e seu nome completo :Peter Mike Vendlen.
Na foto ele sorria e passava uma certa segurança. Estava classificado como enfermeiro chefe, mas como? Um jovem de 17 anos, tido como enfermeiro chefe? Isso estava errado muito errado, continuei a procura de provas, mas fui interrompido pela voz de Edgar a me chamar.Darvin: Estou indo, aguarde um instante.
E
Edgar: Darvin?
Darvin: sim , aqui estou, acharam algo?
Edgar: Bom encontramos isso, imagino que talvez o ajude em algo.
- o homen me entregou uma caixa da qual continha em seu interior fitas de vídeos, parecia ser um conteúdo bem mais antigo , dei uma olhada melhor na caixa e nela tinha novamente um crachá com o nome de Peter e sua foto, dessa vez ele estava denominado como:" segurança do shopping center" , algo muito errado está acontecendo bem debaixo de nossos olhos, preciso descobrir o mais rápido possível.
Tendo isso em mente agradeci ao Edgar por sua ajuda e levei todo o material comigo, eu pretendo analisar cada um deles com mais precisão e atenção. Guardei o que tinha achado em meu carro , depois voltei para dentro da casa e continuei a procura de provas ou pistas.
Break.in.time
William Colin/superior: Bom como vimos não há muito o que fazer aqui, o corpo já foi levado para a autópsia, e como não podemos esconder isso , o caso irá a público , tentem deixar o relatório leve mas alertem toda a população do perigo que estão correndo , mas tomem cuidado para não espalhar pânico nós cidadãos. Irei estar a frente das entrevistas portanto façam e digam apenas o que eu disser , precisamos ser mais espertos que ele então tratem de manter total sigilo ao irmos d encontro as família das vítima ok?
Todos: okay.
William: Bom, Darvin, levara para casa todo o material que achou, e por favor dê o seu melhor para descobrir quem é esse sujeito e qual a motivação dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mate-me ! se puder.
Mystery / ThrillerSerial killer apaixonado pela arte de matar... Suas atrocidades foram e serão conhecidas por todo o mundo ...Um analista de perfil está pronto para entender e capturar esta besta que se diz humana{ainda em planejamento}