Parte 1

77 3 0
                                    

Se passando 12 anos desde que Theobaldo foi levado os seus filhos nasceram e cresceram sem a presença do pai, Ethan tem a personalidade forte e mais parecida com a sua mãe porém seu irmão gêmeo o Matheus é mais bobo e tem a personalidade parecida com a de seu pai, e agora uma discussão entre irmãos acontece pelo simples motivo de que Ethan comeu um hambúrguer e não dividiu com Matheus.

M: Eu pedi pra você me dar um pedaço Ethan!

E: E eu não quis dar, vai fazer o que?

M: Te mandar pro espaço! - O garoto lança um feitiço pelo dedo

E: Matheus?.. - O outro se assusta

No último segundo Leocadia invade o quarto impedindo Matheus o prendendo em um feitiço selador.

L: Ficou louco Matheus?

M: Esse idiota do Ethan não quis dividir o hambúrguer comigo!

L: Não precisava disso, eu vim chamar vocês para fazerem um passeio comigo. E podem pedir o que quiser pois vai ser o presente de Natal!

M: Sério?

L: Sim e já se arrumem para irmos! - Leocadia desfaz o feitiço

E: Mamãe eu posso ficar aqui em casa? Eu não quero ir..

L: Por que filho? Seria bem melhor se você viesse conosco! - Leocadia se abaixa na altura do menino

E: Não me sinto muito bem..

L: Eu e seu irmão não vamos então.

M: Ah mãe!

L: Desculpa Math mas seu irmão não está bem!

E: Pode ir mãe, eu prometo que fico bem! O Severino fica de olho em mim.

L: Tudo bem então meu bruxinho!

E: Eu sou mago mãe!

L: Mesma coisa! - Leocadia beija a testa de Ethan.

Após essa conversa Matheus se arruma e sai junto de Leocadia deixando Ethan sozinho, e por curiosidade o garoto vai até o elevador apertando um botão indo direto para o lugar que sua mãe proibiu ele e seu irmão de irem. Descumprindo as ordens, Ethan se sente um completo idiota igual seu irmão mas agora não podia mais voltar atrás e apenas seguiu reto abrindo a porta dando de cara com um porão empoeirado e cheio de frascos mágicos.

E: Uau.. - Ele anda na direção de um gato múmia

F: Quem é você? - O gato vira um menino com rabo e orelhas felinas

E: O que? Que tipo de ser mítico você é? - Ethan se assusta

F: Eu sou um amuleto vivo e agora já que você abriu a porta do elevador para mim eu preciso ir até o reino de Armadion!

E: Mas lá são bruxos inimigos! Espera, você é um inimigo?

F: Não, na verdade eu sou de Melondion.

E: Então por que quer ir até lá?

F: Um amigo meu foi levado a força por bruxos de lá.. E eu não pretendo deixar barato

E: Caraca, eu posso te ajudar?

F: É perigoso e eu nem te conheço garoto!

E: Por favor! Eu posso te dizer mais sobre minha vida e o motivo de eu estar aqui!

F: Bom veremos, fala mais sobre você e eu penso no seu caso!

E: Meu pai foi levado por bruxos de Armadion, eu moro com minha mãe e meu irmão gêmeo! Desde o dia em que eu nasci minha mãe anda bem triste e só ta aqui ainda por nós..

F: Caramba..

E: Meu pai se chama Theobaldo Trons e minha mãe Leocadia Leal.

F: Conheço seu pai! Ele é meu amigo, e inclusive é ele que estou procurando.

E: Gostei de você, temos o mesmo tipo de pensamento então vou parar de fingir ser o menino coitadinho!

F: Ethan não é?

E: Sim e você é Ferocatos?

F: Sim, é eu concordo em deixar você me ajudar pois vi que não é igual aos outros garotos que eu conheci.

E: Legal, até que para um híbrido você é bem inteligente..

F: Ai garoto, tem certeza que você tem 12 anos?

E: Ao que me dizem sim, mas vamos logo ao que interessa. O meu apartamento!

F: Ta legal o insensível!

E: Me chame de insensível mais uma vez e te transformo em uma estátua novamente.

Ferocatos segue Ethan em silêncio até o apartamento 11, e assim que abrem a porta ambos veem Leocadia olhando fixamente para Matheus falando alguma coisa em seu ouvido.

M: Ta bem mamãe!

L: Então você 'melhorou' Ethan?

E: Mãe, não é hora de me dar sermão! Eu acabei de realizar um dos sonhos de criança.

F: Ele tem razão senhora..

L: Calado Ferocatos!

M: Mãe! Deixa eles falarem!

E: Valeu Math, mas enfim mamãe eu consegui a localização do papai!

F, L, M: O QUE? COMO ASSIM ETHAN?

F: Você não me disse isso Ethan.

E: Eu sou um gênio mal entendido.. Enquanto vocês ficaram ai se lamentando, eu descobri tudo o que aconteceu.. E fiz um trato com o mago Merlin! Ele me dizia a localização do meu pai, e em troca eu fazia alguns estudos mágicos para ele!

L: Filho? É você mesmo?

E: Mamãe eu sempre fui avançado e você nunca acreditou! Sempre disse que é fase..

M: Eu to com medo do Ethan mamãe!

L: Não se preocupe filho, vai para seu quarto por favor!

F: Ethan você não esta me parecendo uma criança..

E: Talvez o meu corpo seja, mas a minha mente não! Eu só quero encontrar o meu pai e não ligo para o que vocês pensam sobre isso.

L: Filho nós faremos isso juntos! Por favor não vá sozinho..

E: Obrigado por ganhar tempo Ferocatos! Serei grato eternamente! - O menino abre um portal enquanto seus olhos brilham em um fogo ardente, seus dentes crescem e um rugido escapa

E: Obrigado por ganhar tempo Ferocatos! Serei grato eternamente! - O menino abre um portal enquanto seus olhos brilham em um fogo ardente, seus dentes crescem e um rugido escapa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

F: ETHAN O QUE ESTÁ FAZENDO SEU GAROTO SEM NOÇÃO?

L: ETHAN PARA AGORA!

Ethan ignorando totalmente os pedidos das pessoas entra no portal saindo em lugar escuro, o lugar possui um cheiro horrível e a aparência bizarra. Só dava pra enxergar poucas coisas pois a lua iluminava o caminho de Ethan até um castelo de pedras, detalhes de madeira e um portão de ferro. O típico de um filme de terror não é?

E: Mas que droga, olha quantos bruxos nesse portão..

D: O que quer aqui garoto? O rei não gostaria de visitas agora!

E: Cala a boca idiota! - Ethan o derruba usando força bruta e derrubando todos os outros com suas asas de dragão

E: Que maneiro.. - Seus olhos se acendem em um vermelho forte novamente mas logo apagam

Um natal nada normal Onde histórias criam vida. Descubra agora