All Eyez On Me 1

34 21 1
                                    

Perante a sociedade muita das vezes fui julgado por ser diferente, talvez se deva dar ao caso de não querer ser mais um simples adolescente perdido no imediatismo e de querer renunciar ao controlo que as redes sociais tem para com a maior parte do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perante a sociedade muita das vezes fui julgado por ser diferente, talvez se deva dar ao caso de não querer ser mais um simples adolescente perdido no imediatismo e de querer renunciar ao controlo que as redes sociais tem para com a maior parte dos jovens da minha idade ou talvez seja eu que queira fazer deste mundo, um mundo melhor, um mundo em que poderemos nos olhar sem preconceito algum, onde poderemos falar sem o medo de sermos julgados por sermos diferentes, quer queira pelo tom de pele ou pela decisões que decidimos tomar.
E tão logo me vi a escrever e voltar a fazer o que realmente me fazia sentir bem.

Talvez devêssemos dar mais ênfase ao que o grande Mahatma Gandhi tivera dito certa vez, que foi o seguinte "Temos que ser o espelho da mudança que estamos propondo"
Contudo se eu quiser mudar a mentalidade juvenil, tenho que começar por mudar quem eu sou, talvez não fosse tão necessário fazer tal coisa, porém já não estaria a cumprir com o objetivo que me levou a escrever para si caro leitor.

Atualmente tornou-se um hábito nas redes sociais a publicação de fotos íntimas ou não tão decentes por parte de ambos os sexos.
Talvez o grande problema esteja no querer viver uma ilusão de que tudo quanto se tenha feito fosse perfeito, ou de que devamos apenas viver o presente sem nos preocuparmos com as consequências que tais decisões possam trazer na minha ou na sua vida.
O livro de eclesiastes 11:9 nos diz basicamente o mesmo ou seja "Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas essas coisas te trará Deus a juízo.
Talvez trate-se apenas de ser e não parecer...🌹✍️
By: Paulo & Luísa.

O meu livro de ideias ✍️Onde histórias criam vida. Descubra agora