2- O passeio

47 5 1
                                    

>>JOSUKE ON<<

Eu não esperava que eles iam vir, na verdade, eles vem em casa a cada duas semanas, n sei se eles meio que planejam isso sempre, mas é assim toda vez. Eu tinha esquecido disso, bom.. Eu gosto muito de sair com eles, é sempre algo bem aleatória. Depois de um tempo conversando sobre algumas coisas e fomos andando. A noite estava agradável, bem fresco, compramos alguns lanches só pra começar mesmo.

-uhh, i ai pai!- Eu falei bebendo um pouco de refri sentando na calçada.

-i aí oque?

-como vai vocês?- falei isso e ele quase q cuspiu tudo q tava na boca em direção a caesar que quase fez o mesmo.

-brrh, c-como assim??

-como vai os ensaios, e-e a vovó?

-AAATAA!- Ele falou parecendo bem aliviado.-VAI UMA BELEZURA, TU NÃO TEM NOÇÃO.

-como vc é discreto viu- tio caesar disse colocando a mão no rosto.- enfim, vai ótimo josukinho, estamos cada vez melhor, o mesma da Sra.Lisa Lisa.

-uuh q bomm, estou ansioso pra ver como vai ser, ainda mais porque ainda não tem data pra quando vai ser.

Depois de um tempo conversando fomos andar mais um pouco.

-e aí meu fíu, como foi a escola hoje?

-ah, normal na real, eu só conheci o Okuyasu mesmo.

-uh oque achou dele?

- não sei direito né, conheci ele hj, mas parece ser legal.

- você acha q ta gostando dessa escola?

-acho q s, até agora nada de ruim aconteceu. Ah i a Miry é minha professora de história acredita?

-Nooussa faz um tempo q n falo com ela, quero saber as fofocas.

-huu-o tio caesar murmura mais ao lado

-Começa n ein ceazarino, aiai ein.

-uuh- Ele continua emburadinho.

Vimos um lugarzinho mais pra frente com algumas lojinhas e fomos pra lá, mas continuamos andando por ali mesmo.

-ou, vo ali compra mais coisa Ta bom? Já volto.

>>JOSUKE OFF<<

>>JOSEPH ON<<

- vai ficar aí todo do coisado é?

-Tô normal.

-uuhh....vaai da um soriziinho..

-já disse que você é insuportável?

- já, mais vaii, queq foii?

-Já disse que não aconteceu nada, idiota

-uhum seei..-chego mais perto e começo a encarar ele.

- da pra parar de ser besta?

-uuh acho que não, mais só se você me der algo em troca.

- Ah vai se ferrar otário- Ele me empurra mas eu continuo perto.

-nhaaa por queee?? Eu juro que Fasso direito, e vai ser rapido!- Ele parece irritado mas muuito vermelho.

-O QUE VOCÊ TA FALANDO?!?

-q iiisso, depois fala que eu que fico gritando, tá loco? Biruta? Coringou? Eu só queria que você me ajudasse na aquela parte da dança que eu ainda não sei, não consigo por nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vidas juntasOnde histórias criam vida. Descubra agora