Estou escrevendo apenas por estar entediada então isso vai ficar uma merda mas enfim, boa leitura <3
Ps:eu mudo a música de tempos em tempos, ou quando lembro ent se quiser indicar alguma..fique a vontade.
_____________________________________
Cássia já estava na ordem a alguns meses, já conhecia os integrantes de lá e sabia de suas funções, tinha feito amigos maravilhosos e conhecido uma das pessoas que mais a fazia feliz, mais conhecida como Agatha Volkomenn.
Agatha acabou se tornando uma das melhores pessoas que a mesma já havia conhecido, ela sempre estava lá quando a mais nova precisava, e definitivamente tinham algo a mais que uma amizade simples e inocente mesmo que não transparecem isso para os outros
integrantes da Ordem, pelo menos não para todos eles.Se algum dos que soubesse abrisse a boca sobre o relacionamento de ambas teria que pagar uma barca de açaí para todos os outros, quem sabia o que as duas tinham em segredo, era apenas Arthur, dante, Joui, César, Elizabeth e Thiago.
Pelo menos até o momento ninguém mais tinha pegado as duas dando uns amassos na sala de Agatha ou em algum canto do QG da Ordem.
_____________________________________
2:35 AM (madrugada)Agatha e Cássia estavam a estudar alguns rituais, em um livro que a equipe havia entregue a elas, para que pudessem descobrir algo que talvez os ajudasse.
Já estavam ali a algum tempo, assim resolvendo descansar um pouco e comer alguma coisa, talvez beber com seus amigos se algum ainda estivesse ali.
Cássia anda em direção ao bar que fica a cima da base para ver se achava algo para elas comerem ou beberem.Ela acha alguns salgadinhos e uma garrafa de vodka que estava pela metade, resolve levar o que encontrou ali para que pudessem comer e beber juntas.
Quando chega no andar de baixo ela vê seus amigos e Agatha conversando e rindo alto em uma mesa do andar subterrâneo.
Somente eles estavam ali pois tinham que resolver alguns assuntos sobre uma de suas missões anteriores.-Eaí meus lindos, resolveram dar uma pausa também?- Pergunta Cássia chegando e deixando os salgadinhos e a garrafa com a bebida na mesa.
Todos comemoraram com a chegada da mesma e com o que ela trazia consigo
Liz e Arthur a abraçaram e a puxaram para a mesa que estavam junto com os outros.-Mas então gente, já que tá todo mundo aqui o que vocês acham da gente brincar um pouco? Dar uma distraída- Diz Agatha pegando a garrafa de vodka e servindo seus companheiros.- A gente podia jogar verdade ou desafio né?
-Sinto falta de jogar esse jogos, tô dentro- Diz Liz com uma certa animação na voz.
Os outros também aceitaram jogar, alguns com uma certa relutância, outros de bom grado mas no fim todos aceitaram jogar.
.............
A garrafa gira e cai com uma ponta virada para Arthur e outra para Cássia.
-Verdade ou desafio Tutu?- Diz animada e preparada para qualquer uma das alternativas dadas ao moreno- Desafio, pega leve comigo menina- Responde Arthur engrossando a voz fazendo com que os amigos ao seu redor rissem de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Apoio Mútuo
FanfictionImagines curtinhos do romance da nossa agathinha e de uma jovem recém entrada na ordem♡