•Uma noite sozinhos•2

617 27 1
                                    

Lembrando que é minha primeira fanfic então pode tá um pouco ruim
e me desculpe se tiver algum erro de digitação.
Não é de propósito.
É meu primeiro Lemon
E desculpa a demora, eu tava numa fase difícil

Não sei se vai ter outros shipps mais se tiver vai ser Yoongi-Hoseok, Jin-Namjoon, Lisa-Jennie e rose-jisoo, não vou misturar os outros grupos, talvez eu cite alguns integrantes mais nada a mais.






Capítulo 2




Autora on.

Taehyung assim que chegou em casa foi direto para seu guarda-roupa.
Ele tirou uma sacola, ele comprou antes de ter Hyul então torcia pra caber.

Ele tirou uma saia vermelha, um par de meias da mesma cor, uma olherinha de gatinho que era do tom de seu cabelo, uma gargantilha estilo coleira da cor preta, a gargantilha tinha um pingente com a letra "J" em dourado e por último um plug com um rabinho da mesma cor que as olherinhas a diferença é que no final do rabinho tinha um laço em tom preto
Esse que tava um contraste.

Taehyung então correu para o banheiro, se permitiu tomar um banho demorado, ainda tinha tempo até seus maridos chegar, fez todas as suas higienes e também se depilou ele gostava de manter a pele sempre lisinha livre de pelos.

Assim que terminou voltou pro quarto pegou a sacola é foi até a gaveta e tirou uma calcinha de renda vermelha.
Voltou pro banheiro, ficou de frente pro espelho, botou a sacola em cima da bancada onde ele abriu uma gaveta tirando um frasco de lubrificante, se permitiu virar de costas para espelho e se ajoelhar ficando de quatro sentindo aquele piso gelado no seu joelho, abriu o lubrificante com habilidade e despejou uma boa quantidade em seus dedos, levou os seus dedos até sua entrada penetrando um de seus dedos, soltou um gemido sôfrego, é então penetrou mais um dedo fazendo movimento de tesoura para alarga mais sua entrada, para não sentir nenhuma dor quanto for enfiar o plug.

Assim que percebeu que ja tava bom retirou seus dedos, suspirando logo em seguida, pegou o plug é despejou uma boa quantidade de lubrificante, levando o plug até sua entrada, gemeu quando sentiu o plug todo dentro se si.

Levantou percebendo seu pênis começando a desperta, logo pegou a calcinha e vestiu, Taehyung teve que ajeitar a mesma em para não atrapalhar o plug,
Vestiu a saia, a meia e por último arrumou seu cabelo pra poder por as olherinha.

Assim que terminou se olhou no espelho gostando do que viu, escutou um barulho de carro e logo percebeu que era seus maridos arrumando se confortavelmente e numa posição provocativa, deitou se de barriga pra baixo, empinado a bunda mais do que devia sabendo que ia excitar seus maridos.

Jungkook on.

Assim que chegamos Jimin abriu a porta logo entramos já sabendo que nossos filhos não estavam em casa, chamamos pelo nosso ômega.

-Amor... Chegamos- disse Jimjn.

-sweet- dessa vez foi Jungkook.

-Será que ele tá dormindo- Perguntou logo em seguida olhando para Jungkook.

-acho que não Tae não dorme a essa hora- falou Jungkook.

-bom vamos ver- Jimin logo deixou sua maleta e o blazer em cima do sofá logo o ato sendo repetido por Jungkook.

Os dois subiram em passos lentos, quando chegaram na porta de seu quarto Jungkook foi o primeiro a entrar logo sendo seguido por Jimin eles acenderam as luzes e tiveram a visão maravilhosa de seu TaeTae todo empinadinho para eles.

-Gostaram da surpresa?- Perguntou Taehyung testando provocar seus maridos.

E ele conseguiu.

-Porra amor você quer nos matar?- disse Jungkook olhando para o Tae com os olhos brilhando a luxúria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•our life•vkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora