Boa leitura ⚡
Ela me deixou louco, woo
Por que o meu coração está acelerado? WooSEUL
CORÉIA DO SUL
A cidade de Seul nunca foi tão tranquila como estava sendo. Os casos de assassinatos e assaltos haviam baixado, assim como os de roubo. Mas em uma cidade próxima, conhecida como Busan, uma família se mudava para Seul.
S/n era filha de um caçador de vampiros, sempre viveu trancada, pois seu pai morria de medo de perder sua filha como perdeu sua esposa. S/n achava que seu pai era detetive, mas ela se quer imaginava que ele trabalhava matando sanguessugas perigosos.
— Pai, irei apenas tomar um café. Te vejo em casa, te amo.
S/n deixa um beijo na bochecha de seu pai, e sai de sua casa nova, atravessando a rua e chegando na cafeteria que ficava bem na frente de sua casa.
S/n achava tudo lindo em Seul, a cidade de alguma forma trazia segurança para ela, anciava muito em poder conhecer cada cantinho, mas era empedida pelo seu pai. Mesmo com seus vinte e dois anos, S/n morava com seu pai, já que ele era sua única família.
— Bom dia, um capuccino, por favor.
Falou gentilmente com um homem de aparência mais nova no caixa. Ela olhou para o seu crachá, e sorrir. Entregou o dinheiro, e ele, o troco.
— Obrigado…— desceu com os olhos até o crachá do moreno — Jongdae.
Observando bem a aconchegante cafeteria, se sentou na banqueta próxima ao balcão. Apoiou os cotovelos, ainda explorando o local com seus olhos.
— Capuccino.
Um homem aparece, com uma touca na cabeça e segurando uma bandeja com o que se aparentava o capuccino de S/n sobre o alumínio.
— Aqui.
Colocou em sua frente, sorrindo gentil.
S/n estava admirada, tantos rapazes lindos trabalhando na cafeteira, que era bem em frente a sua casa. Olhou para o crachá do moço e pega o seu café.
— Obrigado, Baekhyun.
Ele saiu, deixando ela novamente sozinha.
S/n deu um gole em seu capuccino se deliciando com o sabor inesquecível. Se virou um pouco, encarando a rua pelos vidros. Se sentia bem naquela cidade, mas sabia que a alguns meses teria que ir embora com seu pai, como sempre aconteceu.
— Moça, tudo bem?
Uma voz doce a fez sair de seus pensamentos e esbarrar seus olhos com o dono da voz.
— Sim.
Sorri amarelo, reparando na beleza daquele ser a sua frente.
Passou alguns minutos e S/n recebeu uma mensagem de seu pai, mandando ela voltar para casa, já que ele não conhecia a cidade e poderia ser perigoso. S/n se despediu dos moços — que não a deram muita atenção —, e saiu em passos lentos, escutando o som que os saltos de seu coturno faziam ao colidir com o chão. S/n decidiu pelo menos andar pelo quarteirão e logo voltar para casa. Em meio caminho andando, viu de longe um caminhão parado nos fundos da cafeteria onde ela tomava a minutos atrás o seu capuccino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐞𝐫 | 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙎𝙪𝙝𝙤 | 𝙀𝙓𝙊
Vampire|HISTÓRIA ORIGINALMENTE ESCRITA POR ANA| Poderia ser mais uma história clichê onde o vampiro se apaixona pela humana e no final os dois sempre permanecem juntos. Mas nada disso era real no mundo de Junmyeon, que foi amaldiçoado não só pelas leis dos...