Retroativo

970 97 153
                                    

Uma twoshot Taekook cheirosa para vocês :3

Eu espero que gostem e tenham uma boa leitura. Se apreciarem a obra, me sigam para acompanhar minhas outras fanfics e twoshots.

 Se apreciarem a obra, me sigam para acompanhar minhas outras fanfics e twoshots

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sabe amor, aquele abraço que você me deu?

Eu sorri, me perdi no lago calmo que é os olhos teus."

~Hewie

Estava um verdadeiro caos, eu não consegui parar por pelo menos dois minutos, nem que fosse para comer alguma coisa. Sentia meu estômago reclamar desde umas oito da manhã, avisando que eu precisava comer. Sim, eu precisava. Mas como eu poderia comer com tamanha agitação dentro da lanchonete? Quando estava perto do Natal e do Ano Novo, era aquela verdadeira confusão aqui dentro. Parecia que toda população de Seul decidiu vir aqui só para comer. No entanto, eu não podia os julgar, as comidas da lanchonete eram realmente divinas. Hoseok cozinhava como ninguém.

— Taehyung! Mesa sete! - e por falar nele, aí estava.

— Já vou! - gritei lá do outro canto da lanchonete enquanto terminava de servir a mesa três e seguia para a mesa sete com o bloco de notas em mãos.

A agitação só se encerrou ao fim do horário de almoço, ou seja, às duas e meia da tarde. Eu consegui atingir um recorde de passar seis horas e meia sem comer absolutamente nada. Suspirei cansado enquanto me apoiava sobre o balcão. Jimin logo se juntou a mim também, ele estava igualmente cansado. Tivemos um dia totalmente cheio. Estávamos perto de acabar o ano escolar. Ano que vem seria o último, e o Jimin teve a ideia de começarmos um trabalho de meio período para juntar dinheiro e poder pagar a faculdade. Era uma ótima ideia no começo, mas eu já estava me arrependendo por causa do nível de cansaço que eu acabava ficando todos os dias. Por sorte nossa, o Hoseok era um chefe legal. Por mais que ele estivesse ainda terminando sua faculdade de Gastronomia, ele sempre ajudava os pais deles com a administração deste estabelecimento. A família Jung tinha cerca de três lanchonetes iguais à essa por toda Seul, uns verdadeiros mestres da administração, eu diria. Sua mãe ficava na administração de um, seu pai em outro e o Hoseok nessa. Admirava que sendo tão novo, ele conseguia conciliar tão bem tudo de uma vez.

— Como estão? - Hoseok nos perguntou, entregando água tanto para mim quanto ao Jimin.

Pegamos em uma velocidade rápida para beber porque estávamos com a fadiga quase esgotando.

— Com fome… - tanto eu quanto Jimin respondemos ao mesmo tempo, com caras dramáticas de dor e sofrimento.

Hoseok soltou uma gargalhada ao notar isso, logo retirando as luvas que ele sempre usava para manusear os alimentos e os utensílios de cozinha.

— Vocês podem comer algo agora. Eu assumo daqui.

— Obrigado, Hoseok. - sorri, recebendo um sorriso de retribuição por parte dele.

Melhor Amigo Hétero (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora