Postando o último capítulo da twoshot! Espero que tenham gostado dessa história :3
Obrigado a todos que votaram na fanfic. Se quiserem ler outros shipps que escrevi ou que futuramente ainda escreverei (inclusive dos Taekooks também) me sigam para acompanhar :3
Bom, é só isso. Boa leitura a todos!
"E eu só posso querer gritar que eu preciso te esperar.
Já tratei de arrumar tudo aqui para você poder voltar."
~Hewie
Eu não sabia se fechava a porta na cara dele ou se o deixava entrar, mas eu com certeza iria querer uma explicação melhor para aquilo. Nem precisei decidir de imediato porque o Jungkook logo apareceu atrás de mim, encarando o garoto por cima dos meus ombros.
- Yoongi? Como me achou? - Jungkook parecia realmente surpreso.
O tal do Yoongi revirou os olhos e me encarou como se perguntasse se podia entrar. Eu apenas cedi passagem já que Jungkook o conhecia. Fechei a porta assim que ele entrou e fomos para o sofá enquanto Yoongi retirava os calçados antes de entrar também. Ele se acomodou no outro sofá e eu encarava os dois à procura de respostas.
- Jungkook, você não pode simplesmente desaparecer assim do nada. Tem noção da dor de cabeça que eu passei?! - Yoongi já começou logo o sermão e eu vi Jungkook suspirar irritado enquanto encostava a cabeça no sofá, encarando o teto.
- Desculpa, eu não aguentava mais estar lá...
- Espera... - interrompi ambos, tendo a atenção deles para mim. - Alguém pode me explicar o que diabos está acontecendo?
- Você não contou para ele? - Yoongi encarou Jungkook surpreso e eu também o olhei.
- Não quero meter o Taehyung nisso, são meus problemas... - lhe desferi um tapa estalado no braço, fazendo o Jeon gritar de dor e me olhar assustado. - Credo, Taehyung!
- Credo, nada! Eu sou seu melhor amigo, você precisa me contar o que está acontecendo para que eu possa te ajudar! - cruzei os braços. - Vamos, Jeon. Conta.
Jungkook suspirou, sabendo que, por eu tê-lo chamado por "Jeon" é que estava verdadeiramente bravo. Yoongi apenas nos observava agora, esperando alguma atitude do Jungkook também.
- Lembra daquele amigo que te falei ontem? - afirmei com a cabeça. - Ele é o Yoongi.
Certo, aquilo faz sentido. Yoongi era o amigo dele que o ajudou a não ficar deslocado na nova escola.
- E o que mais? - o incentivei a continuar, vendo Jungkook passar a língua sobre os lábios. Ele estava nervoso?
- Uns meses na escola, acabei namorando uma garota. O nome dela é Yuna. - ele suspirou e aquele assunto estava me deixando com uma sensação desconfortável na boca do estômago, mas queria saber para poder ajudar o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Hétero (Taekook)
HumorAmar uma pessoa pode te levar à felicidade extrema ou a uma dor que jamais será apagada. Experiências ruins podem acontecer, como uma rejeição ou acabar não dando certo o relacionamento com alguém. No entanto, Taehyung sabia que teria a pior experiê...