✨ mídia aleatória ❤️
_______________________________________Q.d.t
Mina já tinha ido embora é eu tava assistindo umas das minhas séries favoritas, Teen Wolf....
Tava tão concentrada que quando Kachan deitou em cima de mim eu nem reparei....
Katsuki-~mestraaa
-oq foi Kachan,quer alguma coisa??
Katsuki- ~ eu quero voceee
- Aaa...
Sinto mãos na altura das minhas costas, é vejo ele me levantar (estilo noiva) indo ao o quarto...
*Alerta de HOT🔥🔥🔥🔥
Assim que entramos no quarto sinto ele me beijar, era um beijo com luxúria é desejo...
Ele para de me beijar é tira minha blusa assim tendo uma visão dos meus seios, já que eu estava Sem sutiã por estar em casa...
Sinto sua língua encostar em um dos meus seios, enquanto ele brincava com o outro...
Ele para de brincar com um dos meus seios é desse a mão ate a borda do meu short, ele me olha como se pedisse é apenas balançei minha cabeça concordando...
Ele para de chupar meus seios é faz uma trilha de beijos até minha barriga assim chegando na minha intimidade
Autora:(me sinto com vergonha de escrever isso...mas me sinto chiq)
Ele começa a me chupa...como se eu fosse seu doce favorito
- ~ka-kachannn... Eu vou- N consigo terminar de falar assim gozando em sua boca...ele lambe todo o líquido que sai de mim ....
Katsuki-~seu gosto é muito bom...
Fico vermelha ao ouvir isso
Logo ele tira a blusa é a bermuda é junto sua cueca box
Ele me olha como se pedisse pra entrar, é eu apenas balançei a cabeça em forma de sim...
Sinto uma leve dor no local...mas é substituída por um prazer que é capaz de eu esquecer meu nome...
Ele fazia movimento fortes é fundos acertando o ponto certo...
-~AWWHH KACHAN...
Eu gemia alto enquanto ele gemi baixo é rouca perto do meu ouvido...
Katsuki- ~vc...awwh... é tão apertada...aww
Ele ia cada vez mais fundo... Derepente ele pega minha mão é coloca em cima da minha barriga...
Katsuki- ~tá vendo o tão fundo eu tô indo...awwww
Ele provavelmente está encostando na boca do meu útero...
Depois de um tempo ele começa a ir mais rápido... ele goza dentro de mim... assim caindo do meu lado cansado...
Katsuki- tá tudo bem? Eu te machuquei?
- ta tudo bem... é não né machucou... Na verdade tava muito bom...
Katsuki- a gente pode fazer isso mais vezes né?
- Aa... cla-claro
Sinto ele me abraçar pela cintura é deitar a cabeça em meus seios
Katsuki-~ eu te amo... Teddy Bear
- eu...tbm te amo Kachan...
Assim dormimos agarrados...
_______________________________________
Senhor...eu tô com vergonha... espero que tenha gostado...esse é meu primeiro hot então... N sei se fico bom...mas eu vou tentar melhorar blz
A música coloquei pq é muito boa... é me lembra o katsuki....
Nós próximos capítulos
Talvez eu faça mais uns hots
Essa fanfic provavelmente vai ter uns 10 ou 15 capítulo mas se quiserem eu faço especiais...
Bjs da Autora ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Neko ♡♡♡
RandomS/N Todoroki, Filha do empresário mais rico do Japão é irmã mais nova do top model Shoto Todoroki, considerada filha bastarda por seu pai é sua madrasta no caso a mãe de Shoto.... mas tudo estará prestes a mudar....